Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Sugestão de Pumpkin Pie com o nosso Puré de Abóbora

Recentemente atualizado em: 24 de Outubro de 2023

Que utilizações para o Puré de Abóbora (Pumpkin)?

Tal como prometido aos nossos fãs do Facebook hoje deixamos-vos também com uma sugestão para utilizarem o nosso Puré de Abóbora: seja o Mississippi Belle 100% Pure Pumpkin 425g, o Baking Buddy Tinned Pumpkin 425g, o America’s Finest Tinned Pumpkin 425g ou o famoso Libby’s Pumpkin 425g.

Mississippi Belle 100 Pure Pumpkin 425g Banner

A nossa sugestão vai para uma das tartes mais consumidas nos Estados Unidos, Reino Unido e um pouco por todo o mundo (não imaginávamos que tantas pessoas a consumissem em Portugal!) – a famosa Pumkin Pie!

Esta pode ser feitas de inúmeras maneiras, mas nós encontrámos uma receita da Simply Recipes (que costumamos acompanhar), que é muito prática e cujo resultado vão ver é incrível!

Old Fashioned Pumpkin Pie by Simply Recipes

Esta receita leva cerca de 1 hora a cozinhar e serve generosamente 8 pessoas.

Ingredientes:

Método:

1 – Pré aquecer o forno a 220ºC

2 – Bater os ovos, misturar os açúcares, sal, especiarias e as raspas de limão;

Misturar Ovos e Especiarias

3 – Adicionar o puré de abóbora das latas e o leite evaporado: Mexer bem até estar tudo bem misturado e com uma cor uniforme.

Misturar o Puré de AbóboraMisturar Puré de Abóbora e Leite Evaporado

4 – Colocar na base com a massa e levar ao forno: Colocar o recheio da mistura anterior na massa crua. Levar ao forno a alta temperatura 220ºC durante 15 minutos. Passados os 15 minutos, descer a temperatura para os 180ºC e deixar cozinhar entre 45 a 55 minutos (ou vigie com um palito/faca picando o centro se a mesma já saí limpa, se sair está no ponto). A meio da processo, devem controlar se é necessário cobrir com folha de alumínio ou papel para levar ao forno as estremidades da massa onde colocaram o recheio, para que a esta não fique demasiado escura.

Colocar o Preparado na Massa e Tarteira

5 – Deixar arrefecer durante cerca de duas horas:  Atenção que ao sair do forno a tarde virá inchada e deverá abater ligeiramente à medida que arrefece. Depois disto está pronto! 🙂 Podem acompanhar com natas batidas fica uma delícia!

Tarte a ArrefecerTarte Servida

Se quiserem vejam mais sobre esta receita no link original aqui.

Até lá vão seguindo as nossas sugestões que nós vamos procurando as melhores receitas para os nossos produtos!