Condições de Envio

Portes de Envio

(Actualizado a 17/03/2024) – Estamos a actualizar os nossos portes de envio com os novos preços das transportadoras para 2024 (Preçário das Ilhas já é preçário final, os restantes serão actualizados até 22/03/2024)

A Flavers realiza envios de encomendas para Portugal e Europa*.

A oferta dos portes de envio é válida apenas para Portugal Continental e para um valor superior a 75€ (inclusive).

Tempo de Processamento: 1 – 2 dias úteis

Tempo de Entrega: 1 – 3 dias úteis (excepto Ilhas e Europa)

Horário de Entrega: 09h00 – 19h00 (dias úteis)

Atenção: durante os períodos festivos como o Natal ou Páscoa os tempos de processamento e de entrega podem ser mais elevados ou não cumpridos pelas transportadoras. Pedimos a vossa compreensão e que as encomendas sejam feitas com antecedência.

Nas tabelas seguintes poderá consultar os portes de envio (preços com IVA incluído):

Tabela Portes de Envio

 

*Zona 2: Alemanha, Áustria, Bélgica, Rep. Checa, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Islândia, Lituânia, Luxemburgo, Suíça
*Zona 3: Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letónia, Malta, Noruega, Polónia, Suécia

 

Anomalias

Quando receber a sua encomenda, deve verificar que todos os produtos estão em bom estado e que não ocorreram quaisquer danos durante o transporte. Segundo a nossa Política de Devoluções e Reembolsos deverá reportar a existência de um problema/não conformidade até 24 horas no máximo, após a recepção, mediante provas fotográficas, efectuadas no próprio dia da recepção e na embalagem de envio.
Caso contrário, a sua encomenda é considerada entregue em perfeitas condições.

Tempo de Processamento das Encomendas

Desde o momento em que confirmamos o pagamento da sua encomenda, iniciamos o processo de “picking” e processamento até ao dia útil seguinte (Sábados e Domingos não processamos encomendas). No entanto, em períodos de maior volume de encomendas e actividade este processo pode levar até 3 dias úteis. A grande maioria das encomendas são despachadas até ao dia útil seguinte, após recepção do pagamento.

Método de Envio

Desde que a sua encomenda foi considerada paga e depois de a processarmos (normalmente num período de 24h), esta segue para a transportadora e é enviada de forma registada (ser-lhe-á facultado o código relativo à sua encomenda para que possa acompanhar o seu estado).
Salvo raras excepções demoram 1 dia útil a chegar até si (em Portugal Continental).

Com este método será necessária uma assinatura no acto de entrega da sua encomenda, pelo que deverá garantir que está presente (ou alguém que responsabilize) por forma a receber a sua encomenda no dia seguinte a ser avisado(a) de que a sua encomenda foi enviada. Se não houver ninguém disponível para receber a encomenda é geralmente deixado um cartão aconselhando-o sobre o que deve fazer.

Se não estiver presente será contactado para o número que nos facultou para se agendar a entrega. Se por algum motivo não estiver presente no agendamento a sua encomenda seguirá para a loja da MRW mais próxima, pelo que terá de se deslocar para proceder ao levantamento da encomenda. Se quiser que seja entregue novamente terão lugar custos adicionais.

Com excepção dos casos em que não pode receber e o cartão também não pode ser deixado, então poderemos rastrear a sua encomenda e determinar onde está a mesma.

Se por qualquer motivo a sua encomenda nos for devolvida e quiser que lhe seja reenviada novamente, serão cobrados novamente os portes normais de envio.

Registar a sua encomenda tem vantagens: sabe sempre onde está a mesma e pode acompanhar mais previsivelmente a chegada.

Danos causados ​​pelo calor às encomendas

Enquanto a exposição a temperaturas altas afectam quase todos os produtos alimentares, a maioria dos doces é relativamente estável.
Ainda assim, alguns tipos de doces podem derreter, como os chocolates, caramelos, marshmallows e gomas de gelatina.
Assim não podemos garantir que os doces sensíveis ao calor cheguem de forma perfeita ao destino, durante o verão, pelo que pode-lhe ser recomendado que evite colocar a sua encomenda durante épocas mais quentes do ano. Se ainda assim quiser que a encomenda lhe seja enviada, será à sua responsabilidade.
Nós garantimos que os produtos que deixam o nosso armazém estão em perfeitas condições e não se encontram derretidos, no entanto não podemos garantir que durante o transporte até ao destino, os mesmos não fiquem danificados pelo calor.