FAQ - Perguntas mais Frequentes
Por favor leia as nossas FAQ antes de tentar entrar em contacto connosco.
Loja Online e Produtos
Sim todos os produtos da Flavers encontram disponíveis na loja online. O que pode acontecer é termos produtos específicos para venda somente online e outros somente em loja física, mas são raras excepções.
Os preços deverão ser iguais, contudo, podem haver promoções de desconto online ou na loja física que façam diferir o PVP. Para além destas situações, pode ter havido um erro de inserção dos dados e para estes casos pedimos-lhe que entre em contacto connosco.
Apenas não será possível encomendar os produtos da gama de congelados e gelados, pois não temos transportadora que garanta a cadeia de frio necessária.Todos os outros produtos serão possíveis de encomendar. Quanto estiverem sem stock, podes aceder à página do produto e solicitar para ser avisado por email quando voltar a stock onde diz “Notificar”.
Encomendas e Envios
Todas as encomendas só serão após pagamento e/ou confirmação do pagamento na nossa conta bancária. O tempo de processamento após a confirmação é de 1 dia útil (24 horas), salvo épocas de maior volume em que podemos demorar até 3 dias úteis. A maioria das encomendas é enviada para a transportadora no dia da confirmação de pagamento e as entregas em Portugal Continental demoram entre 1 a 3 dias úteis a chegar à sua morada de envio.
Os portes de envio são os que constam da tabela abaixo e que são estipulados pela transportadoras com quem trabalhamos. A Flavers prepara os produtos da sua encomenda, embala, pesa e cobra os portes. Podes saber mais aqui.
Sim. Podes fazer uma encomenda para enviar para as Ilhas. Para tal, apenas tens de escolher os produtos que pretendes, adicioná-los ao teu carrinho de compras, preencheres todos os dados de facturação e envio correctamente e os portes serão automaticamente apresentados. Para sabers os portes de envio para as ilhas, consulta a tabela no separador anterior. Toma nota que nós só oferecemos os portes para compras de valor igual ou superior a 75€ (peso não superior a 5kg) para Portugal Continental.
Se vives na Europa e gostarías de encomendar a partir do nosso website, tal é possível.
Apenas tens de escolher os produtos que pretendes e preencher os teus dados de facturação e envio correctamente para que os portes de envio sejam automaticamente visualidados no teu carrinho. Na tabela em baixo encontras os portes de envio que deves ter em conta conforme a zona onde vivas na Europa.
*Zona 2: Alemanha, Áustria, Bélgica, Rep. Checa, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Islândia, Lituânia, Luxemburgo, Suíça
*Zona 3: Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letónia, Malta, Noruega, Polónia, Suécia
Sim, podes como alternativa a não te serem cobrados os portes de envio ou por necessidade caso prefiras levantar na loja. No entanto, terás sempre de fazer o pagamento primeiro para que a tua encomenda seja considerada válida e consequentemente a possas levantar.
Sim. No entanto, terá sempre de efectuar um registo na nossa página para poder prosseguir com a sua compra e encomendar. O registo é simples e serve apenas para optimizar o processo das encomendas.
Precisamos do teu número de telefone, por questões de segurança, pois em situações de urgência podemos ter de entrar em contacto contigo. Para além disso, caso não esteja presente no dia de entrega da sua encomenda, teremos que agendar contigo uma nova data.
Pagamentos, Facturação e Segurança
Na Flavers queremos que o processo de pagamento da tua encomenda seja o mais fluído, simples e seguro. Por isso disponibilizamos diferentes métodos de pagamento para que consigas pagar as tuas encomendas. Poderás pagar por Transferência Bancária e MBWay (para compras até 10€) e ainda por Referência Multibanco, Revolut ou Cartões de Crédito ou Débito para compras superiores a 10€).
Não é possível. Só estamos a aceitar actualmente pagamentos por Transferência Bancária e os envios à cobrança não fazem parte dos nosso planos.
Na Flavers primamos pela transparência. Pelo que receberá sempre uma factura simplificada no caso de não ter solicitado a inserção do número de contribuinte.
Tenha sempre atenção aos dados pessoais que coloca, no momento em que cria a sua conta no nosso site, pois são esses que servirão para a facturação.
Os pagamentos que efectuar connosco serão sempre seguros. Caso opte por Transferência Bancária deverá tomar atenção se o valor que está a pagar pela sua encomenda está a ser transferido efectivamente para o nosso NIB/IBAN e destinatário Sensationlicious Unipessoal Lda.