FAQ - Perguntas mais Frequentes

Por favor leia as nossas FAQ antes de tentar entrar em contacto connosco.

Loja Online e Produtos

Nesta fase inicial nem todos os produtos da Flavers se encontram disponíveis na loja online. Inicialmente vamos disponibilizar para venda alguns dos produtos e progressivamente iremos adicionar novos produtos ao site.

Os preços deverão ser iguais, contudo, podem haver promoções de desconto online ou na loja física que façam diferir o PVP. Para além destas situações, pode ter havido um erro de inserção dos dados e para estes casos pedimos-lhe que entre em contacto connosco.

Em principio os produtos que não irá conseguir encomendar serão os da gama de congelados e gelados que iremos colocar no site apenas para divulgação dos mesmos. Poderão, contudo, existir situações em que o produto está sem stock disponível para venda online e por isso só estará representado na loja online, assim que voltar a existir stock, poderá voltar a encomendar. Pode também adicionar à sua Wishlist para acompanhar o produto que deseja.

Encomendas e Envios

Todas as encomendas só serão enviadas após confirmação do pagamento na nossa conta bancária. O tempo de processamento após a confirmação é de 1 dia útil (24 horas). A maioria das encomendas é enviada para a transportadora 24 horas após a confirmação de pagamento. As entregas para Portugal Continental demoram entre 1 dia útil (salvo raras excepções) a chegar à sua morada de envio.

Os portes de envio são os que constam da tabela abaixo e que são estipulados pela transportadoras com quem trabalhamos. A Flavers prepara os produtos da sua encomenda, embala, pesa e cobra os portes.

Tabela Portes de Envio 2024

Sim. Podes fazer uma encomenda para enviar para as Ilhas. Para tal, apenas tens de escolher os produtos que pretendes, adicioná-los ao teu carrinho de compras, preencheres todos os dados de facturação e envio correctamente e os portes serão automaticamente apresentados. Para sabers os portes de envio para as ilhas, consulta a tabela no separador anterior. Toma nota que nós só oferecemos os portes para compras de valor igual ou superior a 75€ (peso não superior a 5kg) para Portugal Continental.

Se vives na Europa e gostarías de encomendar a partir do nosso website, tal é possível.

Apenas tens de escolher os produtos que pretendes e preencher os teus dados de facturação e envio correctamente para que os portes de envio sejam automaticamente visualidados no teu carrinho. Na tabela em baixo encontras os portes de envio que deves ter em conta conforme a zona onde vivas na Europa.

*Zona 2: Alemanha, Áustria, Bélgica, Rep. Checa, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Islândia, Lituânia, Luxemburgo, Suíça
*Zona 3: Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letónia, Malta, Noruega, Polónia, Suécia

Sim pode como alternativa a não lhe serem cobrados os portes de envio. No entanto, terá sempre de fazer o pagamento primeiro para que a sua encomenda seja considerada válida.

Sim. No entanto, terá sempre de efectuar um registo na nossa página para poder prosseguir com a sua compra e encomendar. O registo é simples e serve apenas para optimizar o processo das encomendas.

Precisamos do seu número de telefone, por questões de segurança, pois em situações de urgência podemos ter de entrar em contacto consigo. Para além disso, caso não esteja presente no dia de entrega da sua encomenda, teremos que agendar consigo uma nova data.

Pagamentos, Facturação e Segurança

Na Flavers queremos que o processo de pagamento da tua encomenda seja o mais fluído, simples e seguro. Por isso disponibilizamos diferentes métodos de pagamento para que consigas pagar as tuas encomendas. Poderás pagar por Transferência Bancária e MBWay (para compras até 10€) e ainda por Referência Multibanco, Revolut ou Cartões de Crédito ou Débito para compras superiores a 10€).

Não é possível. Só estamos a aceitar actualmente pagamentos por Transferência Bancária e os envios à cobrança não fazem parte dos nosso planos.

Na Flavers primamos pela transparência. Pelo que receberá sempre uma factura simplificada no caso de não ter solicitado a inserção do número de contribuinte.
Tenha sempre atenção aos dados pessoais que coloca, no momento em que cria a sua conta no nosso site, pois são esses que servirão para a facturação.

Os pagamentos que efectuar connosco serão sempre seguros. Caso opte por Transferência Bancária deverá tomar atenção se o valor que está a pagar pela sua encomenda está a ser transferido efectivamente para o nosso NIB/IBAN e destinatário Sensationlicious Unipessoal Lda.