Recentemente atualizado em: 26 de Março de 2021
Aos nossos clientes,
Nestes tempos extremamente difíceis, a Flavers tem feito um elevado esforço por forma a permanecer com a sua loja sempre aberta e a atender todos os nossos clientes com os mais altos padrões e com o melhor das nossas habilidades.
Agora que o Brexit se consumou finalmente, a vida mudou para muitos expatriados em Portugal e para todos em geral um pouco por todo o mundo. Pois ficou extremamente difícil e mais dispendioso comprar bens do Reino Unido, entre outras barreiras que passarão a existir. O processo que antes era livre e sem percalços, agora implica todo um conjunto de burocracias e documentação necessária, que levam a maiores tempos de reposição de stocks, mas também a impedimentos na importação de determinados produtos alimentares. Acrescem ainda novos custos de operação e taxas sobre determinados produtos, que iremos procurar, dentro das nossas possibilidades, que tenham o menor impacto possível nos preços de venda dos produtos.
Tal como muitos operadores, vimos afectada a nossa operação, o que se tem traduzido num elevado atraso na libertação das nossas mercadorias. Em particular, os nossos artigos para a Páscoa, cuja oferta costuma ficar disponível a partir de meados de Janeiro e que continuamos a aguardar que sejam libertados na alfândega.
Aos clientes que nos têm procurado sobre os produtos de Páscoa, temos explicado a situação e temos esperança que a mesma seja desbloqueada entretanto. Não temos infelizmente previsão se a mesma será libertada pelas autoridades nacionais a tempo da Páscoa, com as implicações que isso nos trará, mas trabalhamos arduamente para o conseguir e esperamos poder colocá-los em loja física e online muito em breve.
Continuaremos a receber o nosso stock dos nossos fornecedores, na medida em que sejam ultrapassados estes condicionalismos provocados pelo Brexit, contudo por agora o processo, relativamente aos produtos do Reino Unido, será mais complicado e moroso.
Com isto, pedimos a todos os nossos clientes e amigos, a vossa melhor compreensão para com este problema que nos assola particularmente neste momento crítico de pandemia. Contamos com a vossa paciência quanto a alguns atrasos na reposição de stocks e à reformulação da nossa oferta.
Obrigado a todos pela vossa compreensão, da Flavers fica a promessa que continuaremos a trazer para Portugal um mundo de sabores das melhores marcas a que já vos temos habituado
João Fonseca
Flavers – International Flavours Shop