Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Campanha de Portes Grátis para ficarem em casa

Aproveitem conheçam os nossos produtos e preparem a vossa Páscoa

Na Flavers começámos hoje a semana de uma forma diferente de tantas outras. Parece estranho e deixa-nos apreensivos ver cada vez menos gente na rua.

Estamos todos convocados a ficar em casa e apesar disso mantemos o nosso negócio aberto respeitando as recomendações impostas pelas autoridades e reforçando todos os processos de higiene e qualidade da nossa empresa. Porque também queremos prestar serviço e disponibilizar aos nossos clientes locais aquilo que podem não encontrar nas grandes superfícies, afinal de contas não temos só doces e temos na nossa oferta massas, secos, enlatados e sopas para que não vos falte nada.

Já só permitimos a permanência em loja de 1 a 2 pessoas no máximo e avaliamos a cada dia se continuaremos abertos. Para já continuamos a nossa operação e apelamos a todos os que nos tencionam visitar que não o façam neste período de contenção e aproveitem para nos conhecer online!

Toda a nossa oferta está disponível online! Só não vendemos congelados e gelados de resto encontrarão tudo.

Como funcionam os Portes Grátis

Para vos incentivarmos a ficar por casa a partir de hoje dia 16/03 até à 23h59 de Domingo 22/03 vamos oferecer os Portes de Envio das vossas encomendas online para compras iguais ou superiores a 25€, válido apenas para Portugal Continental.📦

Aguardamos assim pelas vossas encomendas na nossa loja online e aproveitem para encomendarem com tempo os miminhos que esta Páscoa nos trouxe e que também merecemos por estes dias!

Asseguramos que a preparação e envio das vossas encomendas será feito respeitando todas as medidas de higiene e recomendações.

Esperamos que tudo corra bem e vamos estar vigilantes para caso seja necessário vos possamos dar novas informações sobre o funcionamento da Flavers.

Bem haja a todos.

Deixe uma resposta