Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Fiery Five: o novo desafio picante da Bean Boozled

Recentemente atualizado em: 31 de Julho de 2020

Hoje apresentamos-vos o Fiery Five: o novo desafio picante da Jelly Belly Bean Boozled!

Pois é, quem é que já conhece a famosa marca de feijões mastigáveis da Jelly Belly?

Se ainda não conhecem ficam a saber que estes feijões são viciantes e contam com imensos sabores deliciosos: algodão doce, maçã ácida, cereja e imensas variedades de sabores de fruta.

Mas nem tudo é bom no reino dos feijões e depois da edição dedicada ao Harry Potter que podem encontrar aqui (Feijões Bertie Botts) com feijões de sabores estranhos bons e maus, surgiu a edição da Bean Boozled (com o Desafio Bean Boozled Challenge).

Este desafio onde são convidados a provar feijões iguais, mas com sabores bons e outros com sabores maus (por exemplo macacos do nariz), tornou-se alto sucesso a nível mundial.

Foi de tal forma que hoje estamos aqui para vos falar do novo Desafio do momento – Fiery Five: o novo desafio picante da Bean Boozled.

Mas em que consiste este desafio?

O objectivo é saber qual o nível de picante que toleram!

Para isso são convidados a experimentar os 5 feijões com intensidades de picante diferentes: Sriracha (menor), Jalapeño, Pimenta Caiena, Malagueta Habanero, Malagueta Carolina Reaper (das mais picantes do mundo).

Quem se aguentar sem tremer, lacrimejar ou suar é o verdadeiro campeão deste desafio, mas atenção os feijões são mesmo realmente picantes.

Atenção: os feijões neste pacote têm sabores extremamente fortes e picantes! Não aconselhável a crianças com menos de 13 anos de idade.

Agora que já sabem o que vos espera, quem se atreve?

Sentem-se corajosos? Então cliquem em baixo, adicionem ao carrinho e encomendem!

Queremos conhecer as vossas reacções por isso se fizerem o desafio, partilhem nos comentários deste post ou nas nossas redes sociais com os hashtags #fieryfive #flaverschallenge #Flavers #InternationalFlavoursShop

Por hoje é tudo e até uma próxima!