Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Artigos de proteção contra a Covid-19 (líquido desinfetante e máscaras)

Recentemente atualizado em: 17 de Junho de 2020

Regressem em segurança com os artigos de proteção contra a Covid-19

Na Flavers queremos garantir a segurança de todos os que nos visitam e dos nossos colaboradores.

Nesse sentido no seguimento das medidas preventivas adoptadas, desde o início da pandemia, temos procurado reforçar as condições de higiene e segurança que dispomos e facultamos aos nossos visitantes e clientes.

Desta forma, acabámos de incluir na nossa oferta alguns produtos que vos ajudarão a manter os níveis de segurança exigidos, tais como:

  • líquido desinfetante de 1L;
  • máscaras cirúrgicas;
  • máscaras de proteção FFP2/N95;
  • máscaras sociais reutilizáveis de produção nacional certificadas pelo CITEVE seguindo as recomendações da DGS.

Em baixo deixamos-vos com algumas características destes produtos.

Artigos de Proteção Contra a Covid-19

Líquido Desinfetante com Álcool

O Sonaril HD é um líquido desinfetante de base alcoólica, com ação virucida, bactericida e fungicida constituído por uma mistura de agentes bactericidas de base catiónica. É um produto especificamente formulado para a limpeza e desinfeção das mãos sem a utilização de água para utilização comercial e institucional, nomeadamente, indústria e comércio alimetar, empresas e outras instituições, saúde, lares, entre outros.

Máscaras Faciais Cirúrgicas Certificadas pela CE 50UNI

Máscaras faciais cirúrgicas, modelo ear-loop, descartáveis, isentas de látex de borracha natural, com elásticos, com filtro médio integrado com 3 camadas para maior eficiência de filtragem e com suporte para o nariz, o que permite ao utilizador respirar normalmente e com segurança.

Máscaras Sociais Reutilizáveis de Nível 3 – Produção Nacional certificadas pelo CITEVE (até 25 lavagens) seguindo as recomendações da DGS.

Máscara de Proteção Social Reutilizável Nível 3 Certificada para Adulto (Filtragem > 70% e Proteção até 25 lavagens)

Máscaras Profissionais Reutilizáveis de Nível 2 – Produção Nacional certificadas pelo CITEVE (até 25 lavagens) seguindo as recomendações da DGS.

Máscara de Proteção Profissional Reutilizável Nível 2 Certificada para Adulto (Filtragem > 90% e Proteção até 25 lavagens)

Aproveitamos para Relembrar as Medidas Preventivas de Acesso à Loja Física Flavers

Nunca é demais relembrar que na Flavers temos vindo a alterar as condições de acesso e funcionamento da nossa loja física em prol da situação que vivemos actualmente.

Neste sentido, relembramos que para acederem à nossa loja física deverão respeitar as seguintes medidas:

  • Apenas é permitida a entrada e permanência durante as compras de 2 pessoas no máximo (2 adultos ou 1 criança menor e 1 adulto);
  • Uso obrigatório de máscara de proteção para entrar em loja (crianças acima dos 6 anos também);
  • Evitar mexer nos produtos que não tencionem adquirir (ver apenas com os olhos);
  • Optar pelos pagamentos digitais disponíveis: Multibanco ou MB Way;
  • Evitar a permanência em loja que obrigue outros clientes a esperar pela entrada – visite-nos com a sua lista de compras já pensada.

Agora que já sabem como nos visitar continuem a optar por ficar em casa sempre que possam e façam as vossas encomendas, já sabem que podem receber em Portugal, com toda a segurança.

Tenham em atenção que existe uma forte procura dos produtos expostos em cima e que face ás quantidades limitadas os tempos de reposição podem ser maiores.