Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

A Coca Cola Framboesa chegou

Recentemente atualizado em: 8 de Abril de 2019

A família da Coca Cola aumentou: novo sabor Framboesa!

Depois de ter sido anunciado recentemente um novo sabor de Coca Cola no Reino Unido, eis que chegou à Flavers a nova Coca Cola com sabor a Framboesa.

Este novo sabor a Framboesa é uma nova edição dentro da gama “zero sugar” (sem açúcar).

O que esperar do novo sabor?

A primeira edição da Coca Cola Framboesa começou nos Estados Unidos, na versão “Californian Raspberry”. O seu sucesso foi comprovado e depois de lançado recentemente no Reino Unido chega agora a Portugal com a Flavers.

Nós gostamos de framboesas, típico fruto com um toque aveludado e ligeiramente cítrico.

Por este motivo, o aroma da nova Coca Cola Framboesa é sobretudo frutado e o verdadeiro sabor a cola é ligeiramente subtil.

Não é necessariamente um aroma muito forte de framboesas, mas mais um aroma geral a frutos do bosque. De qualquer das formas é atractivo.

A nossa Review

O nosso primeiro gole foi realmente estranho. As pupilas gustativas ficaram bastante confusas.

Ao segundo gole, maior, podemos dizer que é realçado o clássico sabor da Coca-Cola. Este é dominante, embora a framboesa também se note, principalmente quando a bebida fica menos gelada.

Esta é uma bebida incomum e os nossos sentimentos em relação à Coca Cola Framboesa evoluíram ao mesmo tempo que terminávamos a garrafa.

Podem esperar um início frio e ligeiramente doce e depois uma noção mais clara do verdadeiro sabor…basicamente de uma Coca Cola frutada.

Encomendem Já

Aproveitem e façam já a vossa encomenda da nova Coca Cola Raspberry Zero Sugar na Flavers, cliquem no botão em baixo para serem reencaminhados para a página do produto.

De momento, disponibilizamos 2 tamanhos diferentes: 500ml e 1,25L.

Encomendar a Nova Coca Cola Rasperry Zero Sugar