Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Uma amostra do Mercado Britânico onde a Flavers participou

Recentemente atualizado em: 15 de Janeiro de 2019

O Mercado Britânico aconteceu dia 08 de Dezembro e nós contamos-vos tudo

Este ano o British Council Portugal celebrou o seu 80º Aniversário, numa excelente iniciativa de aproximação da cultura, gastronomia e saberes do Reino Unido. Foi possível a quem visitou os Jardins do British Council em Lisboa (Príncipe Real) experimentar o melhor deste país!

A Flavers teve o prazer de ser convidada a estar presente, talvez porque uma boa parte da nossa oferta de produtos seja típica no Reino Unido, mas quem teve a oportunidade de visitar, viu que era possível experimentar desde o tradicional fish&chips ao delicioso chá inglês PG Tips com direito a mince pies e bolos frescos.

Tudo isto complementado com diversos concertos, workshops artísticos e sessões de literatura inglesa na biblioteca da instituição.

Se também estiveram presentes e são fãs de Harry Potter, Game of Thrones, Alice in Wonderland ou até mesmo do Ed Sheeran, de certeza que tiveram um dia em grande, repleto de actividades onde conheceram a melhor música, cinema e videojogos britânicos.

Fiquem agora com uma amostra da Flavers no Mercado Britânico

O tempo ajudou e esteve um dia bonito com um sol radiante, por isso a nossa primeira imagem foi da entrada. Deixamos-vos em baixo com diferentes fotografias tiradas ao longo do dia.

Esperamos que tenham gostado deste mercado, certamente diferente e inspirador para quem visitou e quem não visitou não sabe o que perdeu!

Aproveitamos desta forma para renovar os Parabéns pelos 80 anos do British Council Portugal e à Embaixada do Reino Unido em Portugal que se lembrou de nós para que participássemos neste evento, a todos o nosso mais sincero obrigado!

Até à próxima!