Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Big Tom o melhor Mix para Bloody Mary

Big Tom o Melhor Mix

Na publicação de hoje demos-vos a conhecer uma novidade na nossa oferta: o melhor mix para fazer Bloody Mary da Big Tom. Este é um produto que poderão usar para fazer esta famosa bebida neste Natal!

A Bloody Mary é um cocktail conhecido mundialmente para o qual são utilizadas diferentes especiarias (alho, cebola, tamarindo, coentros, cominhos, entre muitas outras), sumo de tomate, Tabasco (para conferir um toque picante) e mistura-se com Vodka. Contudo, com o Big Tom, têm a melhor mistura para fazer esta bebida, sem necessitar de reunir todas as especiarias.

Os Ingredientes do Big Tom

O que leva o Big Tom a ser considerado por muitos a melhor mistura é a sua complexa e elaborada junção de ingredientes. Assim deixamos-vos a seguir a listagem de ingredientes deste produto.

Sumo de tomate de concentrado (95%), aroma de mistura de especiarias (contém aipo e mostarda), molho Worcestershire (água, vinagre branco, açúcar, xarope, sal, tamarindo, alho, pimenta, cravinho), açúcar, sal, vinagre de malte (de cevada).

Experimentem algumas Receitas com Big Tom

Aspic – Consomê

1 pacote de gelatina sem sabor, 2 chávenas de Big Tom Spiced Tomato Mix 750ml, aipo cortado em cubos ou qualquer coisa que goste no consomê. Aqueçam 1 chávena de Big Tom até ferver, polvilhem a gelatina e mexam até dissolver. Adicionem 1 chávena de Big Tom. Coloquem no congelador e deixem congelar.

Gelatina de Big Tom

Tudo o que precisam é de uma garrafa Big Tom Spiced Tomato Mix 750ml, cinco folhas de gelatina sem sabor e 8 moldes ou pequenas tigelas oleadas. Mergulhem as folhas de gelatina em água fria por cerca de cinco minutos até que amoleçam. Enquanto isso, esvaziem o conteúdo da garrafa numa panela e aqueçam suavemente. Antes de chegar a levantar fervura, retirem do calor. Apertem o excesso de água da gelatina e adicionem ao líquido. Mexam até a gelatina se dissolver completamente.
Adicionem vodka (inteiramente opcional, é claro); sugerimos dois ou três copos de shot e mexam novamente. Em seguida, coloquem nos moldes. Levem ao frigorífico pelo menos durante 4 horas.
Antes de comerem, prendam algumas folhas de manjericão com sumo de limão. Passem os moldes por água quente para ajudar a soltá-los e podem servir. É tão fácil e leva cinco minutos a preparar no máximo. Fica delicioso!!

Bloody Maria

Simples de preparar, basta juntar 3 partes de Big Tom Spiced Tomato Mix 750ml para 1 parte de Tequila.

Bloody Mary

O verdadeiro cocktail vão ver como é simples de fazer. Basta juntar 3 partes de Big Tom Spiced Tomato Mix 750ml para 1 parte de Vodka. Opcionalmente, adicionem condimentos como aipo ou feijão verde marinado, etc.

Sorbet Bloody Mary

Para fazerem este sorbet, misturem 1 parte de Vodka com 3 partes de Big Tom Spiced Tomato Mix 750ml e coloquem numa máquina de gelados. Se não têm uma máquina de gelados, podem congelar a mistura num recipiente não fechado até esta ficar firme. De seguida, coloquem a mistura num processador até obter um puré e voltem a congelar num recipiente selado. Retirem do congelador 10 minutos antes de servir e coloque em copos altos. Podem decorar com tiras de aipo e juntar pimenta fresca moída.

Sentem-se Atrevidos?

Para os mais atrevidos deixamos em baixo um vídeo do Jamie Oliver, para tentarem fazer por vocês mesmo toda a mistura de Bloody Mary.

 

Por hoje é tudo, esperamos que se experimentem mesmo esta mistura e algumas das sugestões de receitas que partilhámos convosco aqui!

Até à próxima 😉