Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Novas Funcionalidades do Website Flavers

Recentemente atualizado em: 1 de Julho de 2017

Adicionámos novas funcionalidades ao website

Como foi anunciado por nós, na altura do lançamento do nosso site, vamos proceder ao longo do tempo a diversas mudanças e melhorias, no sentido de prestar o melhor e mais intuitivo serviço online.

Assim achamos oportuno dar-vos a conhecer as novas funcionalidades que adicionámos ao website.

Login/Registo de Utilizador com Facebook

Para quem ainda não reparou, até à semana passada, apenas era possível efectuar uma compra no nosso site a quem efectuasse um registo no mesmo com a sua conta de email na página de A Minha Conta.

As compras no nosso site continuam a só poder ser efectuadas por quem tenha um login de utilizador e se registe no nosso site.

Contudo, desde a implementação destas novas funcionalidades, que é possível efectuar login/registar-se no nosso site, com a vossa conta de Facebook.

O processo é simples e podem fazê-lo na página principal clicando em “Entrar/Registar Nova Conta”:

  • Se já tiverem criada uma conta no nosso site: ao tentar fazer login com o Facebook, o sistema vai associar a vossa conta ao login que já tinham criado (desde que seja o mesmo email) e apenas têm que aceitar no Facebook a nossa app “Flavers APP”.
  • Se quiserem criar uma conta: Basta carregar no botão do Facebook no lado do registo, aceitar a nossa app e será criada uma conta associada ao vosso Facebook (por defeito o nome de utilizador será o do Facebook).

Caso não queiram associar o vosso Facebook, poderão continuar a fazer o login/registo normalmente.

Notificação para Produtos Esgotados

A mais recente inovação que fizemos foi permitir que os produtos esgotados fiquem visíveis na Loja Online e que o utilizador possa ser avisado automaticamente quando o mesmo voltar a ter stock.

Assim se encontrarem um produto assinalado como esgotado, podem clicar em “Ler Mais” e irão dar à página do produto. Nesta podem carregar em Notificar e deixar o vosso email para serem avisados quando este estiver de volta à Loja Online (vejam imagem em baixo).

Também podem pedir para ser notificados clicando no botão Notificar por baixo de um produto esgotado.

Nova Funcionalidade de Pesquisa de Produtos por Marca

Se ainda não repararam ficam já a saber que desde a semana passada conseguem realizar a vossa pesquisa filtrando por Marca de Produto.

Para tal basta na Loja Online seleccionar “Filtrar Por Qualquer Marca” e escolher qual desejam pesquisar.

Tal como na imagem em baixo, poderão fazê-lo nos filtros colocados por cima das categorias de produto.

Se acederem por telemóvel basta clicar onde diz “Filtrar”, depois é só escolher o filtrar por marca e encontrar os produtos das marcas que desejam.

Características de Produto

Estamos a trabalhar na nossa base de dados para termos a informação dos nossos produtos o mais completa possível para as vossas pesquisas.

Para já podemos dizer-vos que já foi feito algum levantamento de produtos relativamente a duas características: Sem Glúten e Sem Açúcar.

Assim, quando estiverem a navegar na Loja Online, podem encontrar por baixo das Categorias de Produto as Características do Produto.

Podem clicar por cima de uma das 2 etiquetas existentes: Sem Glúten e Sem Açúcar e serão encaminhados para o levantamento já efectuado de todos os produtos com a etiqueta escolhida.

Com esta ferramenta torna-se mais fácil saber o que podem encontrar no nosso site sem glúten e sem açúcar. A lista que vos será apresentada vai conter todos os produtos fruto da selecção que escolheram, independentemente das categorias.

Vejam como na imagem em baixo.

 

E relativamente a novas funcionalidades no site é tudo por agora. Mas estejam atentos, pois vamos tentar melhorar a vossa experiência ao máximo.

Até uma próxima!