Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Chegaram os Huligan Crush

Banner Blog Hulligan Crush

Chegaram à Flavers os Huligan Pretzel Crush. Tal como o nome indica estes novos snacks são feitos a partir de massa de pretzel que após estarem cozinhados, são partidos em pequenos pedaços.

Há por aí fãs de Pretzel?

Se são fãs de Pretzel então vão ter de experimentar estes novos snacks que chegaram à Flavers: Huligan Crush.

Feitos na Bulgária, este delicioso e crocante snack foi inspirado no pretzel alemão, com os toques de sabor já conhecidos de algumas marcas americanas.

Estas variantes de pretzel em pedaços são o mais novo membro da marca Huligan. No espírito da marca, a gama Crush rompe com os clichês ao oferecer um desafio crocante com formato arrojado e sabor mega arrojado.

O que distingue os Huligan Crush dos Pretzel tradicionais?

Estes pretzels são assados à moda tradicional, mas o Crush quebra a receita tradicional, literalmente. Criaram pretzels de massa azeda sem óleo de palma e sem adição de glutamato (intensificador de sabor) e apenas adicionaram um pequeno segredo – o espírito de Huligan, que esmagou os pretzels para maior diversão e também os aromatizaram com diferentes molhos provocantes: Fondue de Queijo, Mostarda e Mel, Jalapeños, Molho de Pizza e Molho de Malagueta Sriracha.

Na Flavers de momento apenas estamos a testar estes 3 diferentes sabores que vão encontrar pesquisando na nossa loja online ou clicando directamente na imagem em baixo.

Banner Blog Huligan Crush
Novos Snacks Huligan Crush

Até ao momento apenas provámos o de Jalapenhos e confere que apesar de picante (óptimo para os fãs) é 5 estrelas!

Encontrem Huligan Crush na nossa loja agora para acabarem com esse tédio de sabores.

E lembrem-se: porque uma vez HULIGAN, sempre HULIGAN…Até a última mordida!