Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Horário de Verão 2021 e Encomendas Online

Horário de Verão 2021

Olá a todos, aproveitamos para vos informar e a quem nos queira visitar na nossa loja física sobre as alterações de horário de verão 2021.

A Flavers, também estará com parte do pessoal em férias e por este motivo iremos encerrar nos seguintes dias:

08, 15, 22 e 29 de Agosto: encerrados.

De resto poderão visitar-nos em todos os outros dias no seguinte horário: durante a semana das 10h00 às 19h00 e ao fim de semana das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 17h00.

Agora saibam como serão processadas todas as vossas encomendas online.

Encomendas Online

Na Flavers vamos aceitar todas as vossas encomendas online, contudo e devido ao período de férias, o tempo de processamento das encomendas e o tempo de envio poderá ser diferente.

Assim todas as encomendas com pagamento confirmado desde o dia 06 de Agosto (Sexta-feira) a 15 de Agosto (Domingo), serão enviadas a partir de dia 16 de Agosto, com previsão de chegada entre 1 a 3 dias úteis, mas pedimos a vossa compreensão caso exista algum atraso.

Assim partir de 16 de Agosto, já contamos com o regresso à normalidade relativamente ao processamento das encomendas e envios.

Já sabem que podem enviar as vossas encomendas para qualquer local onde estejam a passar férias, na vossa casa de praia, etc.

Ficamos à espera das vossas encomendas e desejamos-vos a continuação de uma boa semana!