Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Campanha Portes Grátis Julho 2021

Já sabemos que os murmurinhos sobre os portes grátis da Flavers estavam a surgir e que estavam com saudades de uma nova campanha de Portes Grátis na nossa loja online e porque estamos atentos aos vossos pedidos temos o gosto de vos falar da nova campanha de portes grátis que irá decorrer durante uma semana a começar já hoje!

O Cupão FSUMMER21 será adicionado ao automaticamente ao vosso carrinho caso as compras no mesmo sejam iguais ou superiores a 30€.

Como funciona esta campanha de Portes Grátis

Na Flavers queremos que desfrutem das vossas encomendas comodamente em casa. Assim, desde de dia 30/06 à 15h20 até às 23h59 de Quarta feira dia 07/07 estamos a oferecer os Portes de Envio das vossas encomendas online para compras iguais ou superiores a 30€, válido apenas para Portugal Continental.📦

Notem que esta campanha é válida apenas durante uma semana, que este cupão não é acumulável com outros cupões, mas aceita que possam escolher produtos em promoção.

Existem várias novidades inseridas na loja online nos últimos tempos. Este ano é um ano atípico onde fazemos de tudo para a manutenção dos nossos stocks de produto que devido ao Brexit, têm originado maiores tempos de reposição e dificuldades na importação de alguns dos produtos a que estávamos acostumados. De qualquer forma esperamos que ao longo dos próximos tempos a normalidade seja retomada. Até lá aproveitem e façam as vossas encomendas na nossa loja online, já sabem que alguns produtos têm a sua quantidade limitada!

Apelamos à vossa compreensão para que o tempo de processamento e envio durante o período de oferta dos portes de envio possa ser ligeiramente superior ao habitual. Mas trabalhamos todos os dias para vos oferecer o melhor serviço possível.

Bem haja a todos. Aproveitem!