Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Chegou a manteiga de amendoim com pedaços de M&M’s

Recentemente atualizado em: 31 de Julho de 2020

Manteiga de amemdoim com pedaços de M&M’s ou manteiga de amendoim com chocolate Snickers?

É verdade, desde hoje que está disponível online e na nossa loja física Flavers na rua de São Bernardo, estas duas delícias que temos a certeza vão fazer furor entre os fãs da marca e nossos queridos clientes.

Com 72% de amendoins na composição a manteiga de amendoim com pedaços de M&M’s já é considerada por muitos e de longe a melhor criação da marca. Se acham que a percentagem não vos satisfaz, fiquem a saber que lá misturados contam com M&M’s de amendoim aos pedaços que trazem um delicioso crocante à manteiga.

Já a versão da manteiga de amendoim Snickers tem 77% de amendoins e promete deixar-vos loucos com os pedaços de chocolate de leite misturados.

manteiga de amendoim com pedaços de M&M's

Mandámos vir alguma quantidade, para que não tenham de desesperar à procura da vossa futura manteiga de amendoim preferida, mas apressem-se se querem ser os primeiros a experimentar em Portugal, pois não sabemos ainda quando chegarão mais.

Agora que as famosas marcas M&M’s e Snickers fizeram das suas e têm duas deliciosas manteigas de amendoim para que se possam deliciar sempre que precisem..ao pequeno almoço, ao lanche ou naquele apetite incontrolável, queremos saber qual o vosso feedback!

De que estão à espera? Cliquem em baixo adicionem ao carrinho e encomendem!

Quando experimentarem escrevam nos comentários deste post ou partilhem nas nossas redes sociais com os hashtag #Flavers #InternationalFlavoursShop pois queremos saber a vossa opinião!

Até à próxima e cuidem de vocês e dos que vos são próximos.