Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

A melhor selecção de Calendários do Advento 2019

Recentemente atualizado em: 8 de Novembro de 2019

Preparados para abrir apenas uma janelinha por dia?

Já recebemos na Flavers toda a nossa oferta de calendários do advento para 2019 e estes já estão a ser um sucesso.

Desta vez temos a nossa maior oferta de calendários ou seja vão encontrar calendários para todos os gostos!

Saibam tudo sobre os melhores calendários do advento aqui

Os já vossos conhecidos vão estar presentes e por isso encontrarão na oferta deste ano os Mars, as famosas mini renas Maltesers, os Cadbury Dairy Milk e o seu melhor chocolate e o chocolate branco da Milkybar (cuja imagem voltou a mudar).

Mars continua a fazer sucesso com os seus 23 chocolatinhos de leite e 1 barra Mars para se deliciarem na véspera do dia mais aguardado do ano. A Maltesers dispensa apresentações, pois contam-se pelos dedos quem resista àqueles chocolates e especialmente à Rena que nos continua a surpreender dia 24 de Dezembro.

Para os doidos por chocolate branco a Milkybar renovou a sua imagem e apresenta-se com 24 deliciosos dias. Será que aguentam abrir um só por dia?

O calendário da Cadbury Dairy Milk mantém a tradição com uma imagem sempre muito natalícia e os 24 chocolatinhos deliciosos feitos como só a Cadbury sabe fazer.

A Kinder este ano também alterou a sua imagem que na nossa opinião ficou bem mais apelativa. Depois no que toca aos 24 dias em que estamos autorizados a comer um chocolatinho por dia já sabem que podem contar com 24 chocolatinhos de leite diferentes (12 kinder normais e 12 com cereais).

Há semelhança do ano passado este ano as edições da Mars Celebrations, da Nestlé Quality Street e da Reese’s também vieram e trouxeram novidades!

A Nestlé adoptou uma nova imagem comemorativa dos seus 75 anos da marca Quality Street e a Reese’s aumentou a variedade de mini cups com manteiga de amendoim (esta versão trás-nos mini cups de chocolate branco e chocolate de leite com manteiga de amendoim e a novidade com Reese’s Pieces e manteiga de amendoim).

Ainda não acham que estes são os melhores calendários?

Então preparem-se e fiquem a saber em baixo das grandes novidades que também temos este ano na nossa oferta de calendários do advento para 2019.

Novidades dos calendários de advento

Este ano a Cadbury esmerou-se e apresentou-nos mais 3 novas versões de calendários do advento: o calendário Cadbury Secret Santa, os Cadbury Dairy Milk Angry Birds e o Cadbury Heroes.

O primeiro têm chocolates maiores que os habituais e com recheio abaunilhado, o dos Angry Birds é super original e para além de chocolates deliciosos Cadbury, têm bonecos do novo filme Angry Birds e autocolantes, já o dos Heroes sabem que vai ter a melhor selecção de chocolates individuais da Cadbury como o Caramel, Wispa, Crunchie entre muitos outros.

Fiquem aqui com as imagens de cada um.

Por último não podiam faltar os calendários para os grandes fãs de Avenger da Marvel e da Patrulha Pata ambos da Kinnerton e com deliciosos chocolatinhos de leite.

E é isto apenas?

Claro que não! Afinal dissemos-vos que teriam para diferentes gostos e estes não têm de ser só de chocolates.

Por isso este ano adicionámos à nossa oferta calendários lindos e óptimos para vos aquecer a alma.

Aquecer?? Perguntam.. sim porque estamos a falar de chás biológicos da marca English Tea Shop e que vos trazem estes calendários lindos com diferentes chás divinais para tomarem em cada dia. Ora vejam.

Agora é altura de nos despedirmos e de vos desejar o melhor advento de sempre, com a Flavers claro!

Encomendem já

Agora que já sabem o que 2019 vos reserva toca a fazer a vossa encomenda e aproveitem antes que esgote!

Queremos saber quais são os vossos preferidos por isso deixem os vossos comentários neste post.