Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Os Ben & Jerry’s Vegan já estão na Flavers

Recentemente atualizado em: 17 de Abril de 2019

Já chegaram os gelados deliciosos vegan e dairy free

Depois de tanto tempo à espera finalmente conseguimos arranjar os Ben & Jerry’s Vegan.

Como já sabem a marca Ben & Jerry’s é Americana e daí a dificuldade em conseguir arranjar a maior parte da variedade destes gelados, pois têm uma longa viagem a fazer.

Apesar disso já se estabeleceu em diferentes países da Europa, sendo que finalmente nos foi possível arranjar os Ben & Jerry’s Vegan, apesar de tanto insistirmos em os ter cá em Portugal.

Os seus gelados dispensam apresentações. Têm uma óptima consistência, o seu sabor está no ponto e sabemos que respeitam toda a cadeia de valor, desde os produtores até ao cliente – comércio justo / fairtrade.

Na Flavers continuamos a trabalhar com os restantes sabores normais (não vegan) da marca como o Ben & Jerry’s Chocolate Fudge Brownie, o Cookie Dough, Peanut Butter Cup, Strawberry Cheesecake, Caramel Chew Chew em diferentes formatos.

Podem encontrar estes diferentes sabores na nossa loja na famosa arca da vaquinha.

Por se tratarem de gelados e porque não queremos que vos cheguem derretidos, apenas estamos a comercializar na loja física, pelo que não conseguimos para já fazer envios destes produtos ou congelados.

Mas que sabores dos Ben & Jerry’s Vegan recebemos?

Ora bem, ainda não foi possível arranjar toda a variedade existente. Ainda assim conseguimos arranjar 3 sabores que são dos mais comercializados:

Ben & Jerry’s Vegan Peanut Butter Cookies Ice Cream 500ml – com base de amêndoas e uma boa dose de manteiga de amendoim com pedaços de bolacha. Na Flavers ficámos fãs desta versão.

Ben & Jerry’s Vegan Choc Fudge Brownie Ice Cream 500ml – um delicioso gelado de chocolate com pedaços de brownie misturados com pasta de amêndoa para uma melhor consistência…simplesmente deliciosos.

Ben & Jerry’s Vegan Chunky Monkey Ice Cream 500ml – o regresso, agora vegan, de um dos gelados preferidos dos nossos clientes: gelado feito a partir de puré de banana, pasta de amêndoa com pedaços de chocolate e nozes para uma textura crocante.

Podem saber mais sobre os Ben & Jerry’s Vegan clicando em ler mais nos produtos em baixo.

Eles já estão à vossa espera

Sim uma vez que não conseguimos fazer com que estes gelados vegan vos cheguem a casa, arranjámos-vos 3 bons motivos para virem visitar a nossa loja física.

Para quem ainda não nos visitou, estamos localizado no simpático- bairro da Estrela em Lisboa. (morada: rua de São Bernardo, nº 128-130, 1200-827 Lisboa.

O nosso horário permite que nos possam vir visitar a qualquer altura, pois estamos abertos todos os dias das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00.

Por hoje é tudo até à próxima.