Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

As bolas energéticas Deliciously Ella chegaram

Recentemente atualizado em: 8 de Abril de 2019

Actualizado a 08-04-2019

As bolas energéticas saudáveis da Deliciously Ella chegaram à Flavers.

Como surgiu a marca Deliciously Ella?

A Deliciously Ella é uma marca criada no Reino Unido em meados de 2012 quando a autora do blog Deliciously Ella decidiu começar a investigar acerca da alimentação saudável e equilíbrio nutricional.

Dedicou-se ao estudo da alimentação saudável para fazer face a uma doença que lhe fora identificada em 2011: Síndrome de Taquicardia Postural.

Ella e Mat (CEO e marido) com os Produtos Deliciously Ella. Fonte: https://deliciouslyella.com

A partir desse momento começou a usar o blog como uma maneira de preencher o seu tempo, aprendendo a cozinhar, fotografar e documentar o que estava a criar.

Rapidamente encontrou uma profunda paixão pelo que fazia e partilhava no blog com amigos e familiares e este começou a construir uma audiência que hoje tem mais de 130 milhões de acessos, tal foi o sucesso!

Com a ajuda do seu marido Mat (CEO da empresa) decidiram juntos partilhar os benefícios de uma alimentação com base nas plantas, vegan friendly e produzir esta gama de alimentos saudáveis que chegam agora à Flavers.

O que recebemos na Flavers?

As 3 variedade de Bolas Energéticas que vamos comercializar da Deliciously Ella.

Na Flavers estamos a experimentar 3 das famosas bolas energéticas da Deliciously Ella:

Deliciously Ella Peanut Butter Energy Ball 48g – deliciosas bolas feitas a partir de tâmaras e aveia com um recheio delicioso de manteiga de amendoim. Disponível num saco com 6 bolas.

Deliciously Ella Peanut Butter Raspberry Energy Ball 48g – com a mesma base de tâmaras e aveia, mas agora com uma combinação de manteiga de amendoim com framboesas divinal. Disponível num saco com 6 bolas.

Deliciously Ella Coconut Oat Energy Ball 40g – à base de tâmaras, juntaram coco e aveia que conferiu imediatamente um sabor tropical a esta bola energética. Disponível um saco com 1 bola grande.

Deliciously Ella Cacao Almond Energy Ball 40g – à mesma base, acrescentaram amêndoas e caju envolvidos em aveia sem glúten, que faz desta uma super bola energética. Disponível um saco com 1 bola grande.

Deliciously Ella Cashew Ginger Energy Ball 40g – a base de tâmaras com mais de 55% do total, mais o caju e a aveia sem glúten com um toque de gengibre, fazem desta bola energética uma bola especial onde predominam os sabores de frutos secos com um toque picante. Disponível um saco com 1 bola grande.

Encomendem já

Em baixo vão poder adicionar as bolas energéticas preferidas à vossa encomenda.

Basta clicar em adicionar nos produtos em baixo para serem automaticamente adicionados ao vosso carrinho.

Já sabem que podem complementar com outros produtos da nossa loja online, para vos compensar mais os portes!

Por hoje é tudo, ficamos a aguardar as vossas encomendas. Até à próxima.