Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Chegaram os novos Snickers Creamy

Recentemente atualizado em: 23 de Fevereiro de 2019

Temos 3 novos sabores de Snickers para experimentarem.

O famoso Snickers com amendoins continua a ser o preferido de muitos portugueses. Mas e se vos dissermos que acabam de chegar a Portugal os novos Snickers Creamy?

Temos 3 novos sabores na Flavers para experimentarem: Amêndoa, Manteiga de Amendoim ou Xarope de Ácer e Amêndoa.

Qual a grande diferença deste novos Snickers Creamy?

Em primeiro lugar, vamos falar-vos das particularidades destes novos chocolates. Se estão à espera do crocante dos amendoins (como o Snickers original), ou das amêndoas (Snickers Almond) então fiquem a saber que estas 3 versões não têm pedaços e antes pelo contrário são bem cremosas!

A base das 3 variedades é uma óptima combinação com caramelo ou seja, vão encontrar 3 cremes diferentes: de manteiga de amêndoa combinada com caramelo, manteiga de amendoim e caramelo e por último manteiga de amêndoa com xarope de ácer e caramelo.

Já tivemos oportunidade de experimentar estas delícias e podemos adiantar-vos que prometem e cumprem. São de facto bastante cremosos e as combinações destes sabores não podia ser melhor.

Se são fãs de amêndoas então aproveitem para experimentar as versões com manteiga de amêndoa, foi de longe o nosso preferido, seguido da nova versão de manteiga de amendoim que ficou deliciosamente combinada com o caramelo.

Encomendem já

Como estamos já é costume deixamos-vos com os novos sabores dos Snickers Creamy que vão poder adicionar à vossa encomenda.

Basta clicar em adicionar nos produtos em baixo para serem automaticamente adicionados ao vosso carrinho.

Por hoje é tudo, ficamos a aguardar as vossas encomendas. Até à próxima.