Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

É a loucura: chegaram os Ovos Cadbury Oreo

Recentemente atualizado em: 16 de Fevereiro de 2019

Os ovos mais deliciosos desta Páscoa: Cadbury Oreo Eggs

É a loucura na Flavers com os novos Cadbury Oreo Eggs 31g!

A nossa mania por produtos que contenham Oreo é ilimitada e não pode ser contida pelas fronteiras de Portugal. Por este motivo, desde o ano passado, altura em que foram lançados no Reino Unido, que estamos a aguardar para podermos trazer esta delícia a todos os portugueses.

Já não é a primeira vez que a Cadbury e a Oreo se juntam para nos trazerem novidades. No ano passado surgiu um pó para colocar no leite que nos fez delirar (Cadbury Oreo Drinking Chocolate) e com ele chegaram os ovos de chocolate de leite Cadbury.

Mas o que faz estes ovos serem tão especiais?

Para quem não acredita a Cadbury é uma das marcas que melhor sabe fazer chocolate de leite. Por este motivo a combinação não poderia ser melhor.

Já imaginaram um ovo generoso cujo recheio cremoso de Oreo, com pepitas, está coberto por chocolate de leite Cadbury? Delícia! E sim é verdade, existe e já está disponível na nossa loja física e a partir de hoje também online.

Ovos Cadbury Oreo Eggs 31g

A nossa review dos Ovos Cadbury Oreo Eggs

A casca dos Cadbury Oreo Eggs é feita com o famoso chocolate de leite Cadbury e faz lembrar os já vossos conhecidos Cadbury Creme Eggs, que também têm uma casca de chocolate de leite grossa.

No que toca ao chocolate de leite, talvez não tenha aquele sabor tão rico e cremoso como nos tabletes de chocolate da Cadbury, mas também a quantidade apesar de uma casca grossa não é equivalente.

Mas vamos falar-vos do recheio Oreo
Pois… simplesmente não temos palavras! É qualquer coisa de delicioso e viciante e difícil será comer apenas um!

Esperem um recheio com verdadeiro sabor a Oreo, parece sólido mas na boca é bem cremoso e tem textura graças às pepitas de bolacha Oreo na mistura.

A melhor parte que descobrimos ao provar é que o ovo deve ser produzido em duas fases, ou seja, se comerem a parte superior e o seu recheio, não se preocupem, pois em baixo há mais.

Nós somos os suspeitos do costume, mas uma coisa é certa só provando é que vão perceber realmente o que estamos a tentar explicar-vos.
É para nós um dos melhores ovos de Páscoa e por isso classificamos este produto com 5/5!

Encomendem já

Sim já vos estamos a alertar para encomendar agora, pois temos a certeza que este ovo vai ser o sucesso da Páscoa este ano e por isso se querem muito provar, oferecer ou simplesmente guardar em casa devem fazer a vossa encomenda o mais cedo possível.

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.

E por hoje é tudo esperamos que tenham gostado deste post. Agora façam as vossas encomendas, provem este maravilhoso ovo e digam-nos nos comentários o que acharam!
Até à próxima.