Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Já conhecem os novos chás Twinings Superblends?

Já chegaram à Flavers os novos chás com Superblends da Twinings.

Sim chegaram à Flavers duas versões de um nova e deliciosa variedade de chás verdes e infusões misturadas com ingredientes botânicos, sabores naturais de frutas, vitaminas e minerais, os Twinings Superblends.

Estes novos chás são cuidadosamente criados pelos “Twining Master Blenders”, os Superblends são uma ajuda diária para nos manter simplesmente bem.

Os amantes do chá, como nós, vão se alegrar com toda a certeza da existência desta gama.

Inspirados pela criatividade da especialista em fitoterapia Pamela Spence e cuidadosamente elaborados pelos Master Blenders da Twinings, vão ver que os Superblends são uma deliciosa ajuda com uma contribuição activa no vosso bem-estar.

Que variedades existem da Twinings Superblends?

As Twinings conta com sete grandes misturas para degustação: “Sleep”, “Energize”, “Glow’, “Defence”, “Detox”, “Matcha” e “Turmeric”, pelo que se pode dizer que existe uma mistura que se adapta a gostos e funções diferentes. Ainda assim já preparam novos lançamentos para este ano de 2019.

Tal como nós, o dia a dia de cada, leva-nos a ter cada vez vidas mais agitadas e estas versões da Twinings são um complemento fácil e saboroso à nossa rotina diária, ajudando-nos a sentir mais saudáveis.

O que vão encontrar na Flavers?

Optámos por experimentar duas versões desta nova gama, mas certamente iremos incluir mais à nossa oferta.

Para já vão encontrar quer na nossa loja física quer na loja online duas versões: Twinings SuperBlends Sleep 20’s 30g e Twinings SuperBlends Glow 20’s 40g.

Encomendem já

Dado que se trata de um novo produto, temos quantidades limitadas de momento. Por isso, se quiserem experimentar devem encomendar o quanto antes.

Por hoje é tudo até à próxima.