Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Já experimentaram as novas paçoquinhas?

Banner Blog Paçoca

Recentemente atualizado em: 14 de Março de 2024

Chegaram à Flavers as Novas Paçoquinhas

Se já era difícil resistir ao sabor autêntico da Paçoca, doce de amendoim que se desfaz na boca, imaginem estas novas versões que recebemos na Flavers. Pertencem à marca Santa Helena e são das mais conhecidas internacionalmente, bem como são as mais consumidas no Brasil. Até agora na Flavers, já comercializávamos a Paçoquita Santa Helena na versão rolha e quadrada e apenas estas versões já faziam as delicias dos nossos fãs e clientes. Agora recebemos 3 novas versões da Paçoquita Santa Helena! A Paçoquita Rolha de Chocolate com Cobertura Santa Helena 8 Uni 120g (uma deliciosa mistura de chocolate com todo o sabor de amendoim e pedaços crocantes), a Paçoquita Rolha de Chocolate Crocante Santa Helena 8 Uni 120g (a novidade desta paçoca é o seu tamanho maior e mais espalmado que é coberta por uma delicioso chocolate de leite) e a mais aclamada Paçoquita Rectangular Diet Santa Helena 4 Uni 88g (que tal como o nome indica não leva açúcares). Estas novas paçoquinhas são comercializadas em pacotes de 8 unidades, sendo que a versão Diet contém apenas 4 unidades.

Encomendem já

Para já recebemos uma quantidade muito limitada, pelo que se querem experimentar vão ter de se apressar antes que esgote. Mas se tudo correr pelo melhor devemos receber mais em breve. As reacções que temos assistido a estas novas versões são espectaculares e deixam-nos a crer que difícil vai ser escolher e comer só uma! Em baixo vão poder ver toda a nossa oferta da marca Santa Helena no que à paçoquinha diz respeito e se quiserem podem adicionar directamente ao vosso carrinho de compras.

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.

Tomem nota que é uma versão limitada e que o seu stock também é limitado pelo que se quiserem experimentar devem encomendar o quanto antes ou visitar a nossa loja. Partilhem nos comentários a vossa opinião sobre esta edição! Até à próxima.