Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Já Chegou a Edição de Natal da Coca Cola – Adivinham qual é o sabor?

Recentemente atualizado em: 30 de Novembro de 2018

A Edição de Natal da Coca Cola trouxe um novo sabor adivinham qual é?

Pois é, a Coca Cola lançou uma edição de Natal da Coca Cola Zero com sabor a Canela que chegou mesmo a tempo do época e as pessoas não sabem o que pensar.

A nova edição de natal é limitada e chegou na popular versão sem açúcar: Coca Cola Zero Açúcares com sabor a Canela.

Mesmo a tempo do Natal, esta versão sem açúcar tenta satisfazer o amor do público pela canela. Espera-se que consiga cativar os amantes de coca cola neste espírito festivo e só vos dizemos que  é uma “explosão de sabores quentes”.

A página da Coca Cola no Facebook revelou: “O que é isso? Um novo sabor de edição limitada? A Coca Cola Zero Açúcares com Sabor a Canela está aqui!”

Disponível no Reino Unido desde 7 de Outubro de 2018, esta nova versão chega agora à Flavers e vocês vão ser os primeiros a poder experimentar!

Esta edição de natal da Coca Cola está disponível no formato de 1.25 Litros e custa 2.75€.

Encomendem já

Vão ter de ser rápidos se quiserem experimentar uma garrafa destas este Natal, pois tratando-se de uma edição limitada de natal, esta nova Coca Cola só vai estar disponível até ao stock acabar.

As reacções a este novo sabor têm sido as mais variadas, mas se a canela é um tempero que não dispensam e acima de tudo gostam, então sem dúvida que vão ser fãs desta edição de natal da Coca Cola!

Tomem nota que é uma versão limitada e que o seu stock também é limitado pelo que se quiserem experimentar devem encomendar o quanto antes ou visitar a nossa loja.

Partilhem nos comentários a vossa opinião sobre esta edição!

Até à próxima.