Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Chegaram as Varinhas do Harry Potter e Muito Mais

Recentemente atualizado em: 7 de Fevereiro de 2019

As Varinhas do Harry Potter já chegaram à Flavers

A Jelly Belly lançou este ano várias novidades do mundo do Harry Potter que os fãs um pouco por todo o mundo já andam à procura para coleccionar. Nós na Flavers sabemos que não vão querer perder nada deste que é a grande personagem do mundo da feitiçaria e por isso temos várias novidades do Harry Potter.

Como são então as Varinhas do Harry Potter

Começamos por vos falar das varinhas que recebemos: a personagem principal com a varinha do Harry Potter Chocolate Wand 42g, os seus amigos Harry Potter Ron & Hermione’s Chocolate Wands 42g e o grande feiticeiro Harry Potter Dumbledore’s Chocolate Wand 42g.  

As Novidades não se ficam por aqui

Chegaram também novos produtos com autocolantes do filme coleccionáveis como as Harry Potter Chocolate Creatures 15g com criaturas diversas alusivas ao filme e autocolantes para coleccionar, bem como os Harry Potter Hogwarts’s Chocolate House Crests & Stickers 28g com exemplos de algumas casas e castelos do filme e autocolantes de colecção. Já se estão a imaginar a fazer feitiços e magias em frente ao espelho? Então fiquem em baixo com todos os exemplares que recebemos para poderem encomendar.

Encomendem já

Tomem nota que se tratam de artigos com quantidades limitadas por isso se quiserem garantir os vossos encomendem ou visitem a nossa loja. Já no passado vos falámos também de outros artigos alusivos ao filme como os feijões mágicos do Harry Potter, os Sapos de Chocolate ou a cerveja de caramelo que tanto se fala no filme. Poderão encontrar todos esses artigos clicando na imagem em baixo. Até à próxima, esperamos que se divirtam e experimentem depois deixem aqui o vosso comentário.