Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Novo Kit Kat Chá Verde e Matcha Já na Flavers

Recentemente atualizado em: 24 de Novembro de 2018

O novo Kit Kat Chá Verde e Matcha chegou à Flavers

Pois bem nem só as edições japonesas tão cobiçadas pelo mundo fora são feitas com ingredientes típicos do oriente.

Chegou à Flavers vindo do Canadá o novo Kit Kat Chá Verde e Matcha.

Os famosos wafer crocantes têm agora uma nova cobertura cheia de sabor com aquele travo amargo do chá verde e a matcha misturada, para quem não conhece não sabe o que perde em experimentar.

O que esperar deste novo Kit Kat Chá Verde e Matcha?

Bem em primeiro lugar a cor verde do chocolate com a mistura de Chá Verde e Matcha é bastante impressionante. O verde brilhante não é a cor mais apetitosa do mundo, mas pelos padrões da Kit Kat ainda é bastante contido. O sabor também é bastante subtil – na verdade, é difícil discernir muito o sabor a princípio, mas tem vantagens: não é muito doce e não se sente muito o sabor real a chocolate.

No final sentimos o verdadeiro sabor da matcha. É um sabor que fica no palato durante muito tempo depois de devorarem o vosso Kit Kat Chá Verde e Matcha e que depois de o comerem parece ficar ainda mais forte.

 

O que começa como um sabor bastante agradável desenvolve-s em algo que fica um pouco mais longo e que alguns poderão não apreciar. Nós gostámos e por isso classificamos este chocolate com 5 estrelas em 5.

Encomendem já

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.

É uma edição nova que nesta altura poderá ter muita procura por isso se querem mesmo muito experimentar, façam as vossas encomendas.

Até à próxima, esperamos que provem e deixem aqui o vosso comentário.