Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Os melhores calendários de advento chegaram

Os melhores calendários de advento chegaram – só vale comer 1 por dia

É verdade, como já começa a ser habitual chegaram à Flavers diferentes edições daqueles que são para nós os melhores calendários de advento!

Este ano vão poder deliciar-se na companhia dos já habituais: Mars, Cadbury Dairy Milk, Maltesers e Milkybar (cuja imagem mudou).

Além destas versões este ano temos calendários maiores e novos no cardápio: o calendário das miniaturas da Reese’s, o da Mars Celebrations com as miniaturas de chocolates conhecidos da Mars, Twix, Bounty entre outros e o mais requintado Nestlé Quality Street com um sortido de chocolates com recheio ou caramelo que são deliciosos!

Digam lá que não são os melhores calendários de advento?

Saibam tudo sobre os melhores calendários do advento aqui

Começamos por vos falar dos habituais.

Este ano a Kinder chegou em força e apesar de nos ter trazido a mesma imagem contempla agora 24 chocolatinhos de leite diferentes (12 kinder normais e 12 com cereais). A Maltesers dispensa apresentações, sabem que trás diferentes chocolatinhos de leite Maltesers e o 24º é uma mini rena com todo o sabor e o famoso crocante da marca.

O Mars é sempre um dos mais cobiçados, conta com 23 chocolatinhos de leite e 1 barra Mars para se deliciarem quando o frio apertar. Um dos nossos preferidos e também de muitos dos nossos clientes é o da Milkybar, este não engana ninguém e vêm com 24 peças de chocolate branco.

O calendário da Cadbury Dairy Milk mantém a tradição com uma imagem sempre muito natalícia e os 24 chocolatinhos deliciosos feitos como só a Cadbury sabe fazer.

Fiquem agora com as fotografias dos calendários deste ano.

Novidades dos calendários de advento

Este ano como vos falámos temos novos calendários para diferentes gostos desde os coleccionadores aos mais requintados.

Se não conseguem viver em paz com tudo o que é relacionado com a Guerra das Estrelas (Star Wars) então vão gostar de saber que temos um calendário de advento que vai fazer de vocês um verdadeiro Stormtrooper. Este trás 25 chocolates sendo que os chocolates dos últimos 5 dias são crocantes. Bons? Vamos querer saber tudo de vocês.

Os heróis patudos da Patrulha Pata (Paw Patrol) vieram para ficar e voltam a fazer parte dos calendários de advento com uma nova imagem super apelativa para os nossos mais que tudo! Sim também trazem 24 chocolatinhos de leite e são fantásticos.

Chegou finalmente o calendário da Reese’s que promete fazer furor para os fãs da marca. Este tem 23 miniaturas de Peanut Butter Cups (sendo 13 de chocolate de leite e manteiga de amendoim e 10 de chocolate branco e manteiga de amendoim. O 24º trás uma surpresa que fica para vocês adivinharem, dado que pelo menos nós ainda não abrimos!

Para o fim geralmente deixamos o melhor e por isso este ano na Flavers deixamos-vos com 2 marcas já vossas conhecidas mas cujos calendários de advento desconhecíamos até então: o Mars Celebrations (com 1 chocolate aleatório em cada janela + 2 para o dia de natal) e o Nestlé Quality Street que para nós é o mais giro e têm deliciosos chocolates por detrás de cada janelinha.

Encomendem já

 

Agora que já sabem o que há toca a fazer a vossa encomenda e aproveitem antes que esgote!

Queremos saber quais são os vossos preferidos por isso deixem os vossos comentários neste post.