Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Ás Águas Saudáveis da La Croix chegaram à Flavers

La Croix as águas saudáveis com sabores chegaram à Flavers

As águas gaseificadas La Croix Sparkling Water foram inventadas em 1981, mas são agora mais populares do que nunca!

Nos Estados Unidos, desde 2017 que uma festa não é realmente uma festa a menos que tenha La Croix.

Por todo o país, os americanos estão a colocar de parte os refrigerantes e a pegar nas La Croix.

Para ser completamente honestos, nós na Flavers não somos imediatamente atraídos para água com gás. No entanto, já são vários os influencers internacionais que se viciaram nesta bebida.

Por cá também já fazem sucesso, desde que experimentámos antes do verão, em exclusivo na nossa loja física, que a sua procura alucinante fez esgotar numa questão de dias as 3 variedades que tínhamos encomendado e é por isso que estão de volta agora e colocámos no website Flavers, 8 variedades desta bebida.

Mas porque ficaram famosas estas águas?

Essencialmente porque desde que foram criadas tiveram uma preocupação com aquilo que realmente é ingerido. Desta forma a marca La Croix procurou desde sempre produzir uma água que fosse natural, mas tivesse sabor para competir directamente com os melhores refrigerantes do mercado.

Assim, foram à procura de sabores naturais que combinassem bem com a água e adicionaram gás, para que pudessem estar ao nível das outras bebidas gaseificadas, mas que também fossem procuradas para que tem preferência por água com gás e para quem utiliza águas gaseificadas na preparação de bebidas ou cocktails.

Concluindo, podem beber esta bebida à vontade e sem culpas, pois não têm ingredientes artificiais, nem adoçantes!

Contém apenas água gaseificada e essências naturais de frutas para lhe conferir sabor. Desta forma qualquer La Croix não tem açúcar ou adoçantes, não tem sal ou sódio e não têm uma única caloria!

Quais os sabores que temos disponíveis?

Como vos dissemos em cima, estão disponíveis na loja física e online 8 variedades das águas: Pêssego e Pêra; Maracujá; Manga; Maçã e Arandos; Arandos e Framboesa; Coco; Tangerina e por último Lima.

Ainda não tivemos oportunidade de experimentar todos os sabores mas para já as que provámos estão aprovadas! Para nós, o sabor de tangerina é qualquer coisa, mas não lhe fica nada a trás a lima, o de maracujá e a maçã com arandos.

Encomendem já

Resta-nos saber qual a vossa opinião por isso experimentem esta nova bebida saudável da Flavers e dêem a vossa opinião neste artigo!

Aproveitem antes que uma grande procura as faça acabar 😉