Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Edição Limitada da Pepsi Crystal transparente chegou e tem cafeína

Recentemente atualizado em: 8 de Outubro de 2018

A edição limitada da Pepsi Crystal já faz furor na Flavers

A bebida de cola transparente, edição limitada da Pepsi Crystal, está oficialmente de volta como parte da colecção de produtos da Pepsi e acaba de chegar à Flavers.

A empresa fez o anúncio através do seu canal oficial no YouTube, mas também pediu ajuda ao super fã da Pepsi Crystal, Kevin Stralhe, mais conhecido como LA Beast, a quem agradecemos o esforço desde já!

Stralhe está atrás da PepsiCo há algum tempo para reviver a sua bebida preferida. Ele elevou o espírito de fã a outro nível ao ponto de usar sites de leilão online para encomendar garrafas da versão original dos anos 90 para saciar a sua sede de Pepsi Crystal.

A sua insistência deu frutos e a empresa entregou o primeiro conjunto de seis garrafas da edição limitada da Pepsi Crystal em casa de Stralhe, como forma de reconhecimento pelo seu compromisso em querer arranjar a todo o custo a água transparente e saborosa com açúcar.

Segundo as suas fontes a edição limitada da Pepsi Crystal é apenas por agora, pois entrarão em força no mercado.

Até lá, contentamos-nos com esta edição limitada da Pepsi Crystal e vamos deixar-vos a saber tudo sobre ela!

Pepsi Crystal 591ml: a nossa review

A cola reinventa-se e vira transparente! Se para uns tem o mesmo sabor de sempre, para outros parece que tem um toque de limão, na verdade estranho é já não olharmos para esta bebida à espera da cor castanha proveniente do caramelo.

Pois bem provámos e não ficámos decepcionados. Para nós parece-nos mais uma cola, talvez se possa dizer que se sente de facto um toque de limão, mas é ténue.

Apesar de poucas calorias que apresenta 42 kcal/100ml nota-se que é uma bebida doce e é mesmo a presença do gaseificado que nos permite beber e continuar bebendo.

Nós somos sem dúvida mais fãs de Coca Cola, mas podemos afirmar que esta edição limitada da Pepsi Crystal 591ml não lhe fica nada atrás! Por isso vamos classificar esta bebida com umas 4/5 Estrelas.

Encomendem já

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.

Por se tratar de uma edição limitada da Pepsi Crystal, também não sabemos quando voltará a existir na nossa oferta, por isso se querem muito experimentar façam já a vossa encomenda antes que esgote!

Até à próxima, esperamos que provem e deixem os vosso comentários.