Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Chegou o novo Kit Kat de Caramelo Salgado

Recentemente atualizado em: 1 de Outubro de 2018

O novo Kit Kat de Caramelo Salgado chegou à Flavers

Não é mito, é mesmo real e nós na Flavers já o experimentámos. Podemos parecer facciosos mas este novo Kit Kat de Caramelo Salgado 42g é dos melhores que já comemos!

O que esperar do Nestlé Kit Kat Chunky Salted Caramel 42g?

Pois bem este novo Kit Kat de Caramelo Salgado foi anunciado recentemente pela Nestlé no Reino Unido como:

 “Este nova e deliciosa barra é uma deliciosa combinação de wafer crocante com cobertura de caramelo salgado, coberta com chocolate de leite.” | Nestlé

E de facto pode ler-se na descrição do pacote deste novo Kit Kat que se trata de uma: “Barra de wafer crocante com cobertura de caramelo salgado (19%) coberta com chocolate de leite (61%).”

Vamos agora ao que interessa…a nossa experiência ao provar-mos este novo Kit Kat de Caramelo Salgado.

Na Flavers somos fãs autênticos de caramelo, seja este salgado ou não. Se a isto adicionarmos chocolate então para nós é como uma prova obrigatória.

O novo Kit Kat de Caramelo Salgado, deixou-nos convencidos! Aliás não seria de esperar outra coisa desta marca, correcto?

Também não é surpresa para ninguém que este seja muito parecido com o Kit Kat Chunky, famosa barra de chocolate de leite com wafer crocante.

Nesta versão temos o habitual revestimento de chocolate que perdura no lado doce com uma textura cremosa que se derrete. Há ainda o esperado wafer/bolacha crocante no meio da barra, que muito honestamente nunca decepciona. Quer dizer, todos sabemos o que estamos quando compramos um Kit Kat Chunky, certo?

Nestlé Kit Kat Chunky Salted Caramel: a nossa review

O sabor deste novo Kit Kat de Caramelo Salgado é exactamente o que seria de esperar…delicioso!

Não há notas amanteigadas que se consigam notar no paladar, mas apenas um óptimo sabor de caramelo com uma pitada certa e muito óbvia de sal até o final. Não é um caramelo salgado da mais fina e alta qualidade, mas é uma combinação deliciosa que respeita o que foi anunciado do que estávamos à espera da Nestlé.

Por isto e porque somos fãs acérrimos de chocolate com caramelo salgado a nossa pontuação deste novo Kit Kat de Caramelo Salgado é de 4/5 estrelas.

Encomendem já

Podem encomendar agora mais coisas com outros produtos da nossa Loja Online.

Até à próxima, esperamos que provem e nos dêem a vossa opinião!