Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

As delíciosas barritas da RawBite já estão na Flavers

Recentemente atualizado em: 10 de Julho de 2018

Já chegaram as barritas da RawBite

Sim chegaram recentemente à Flavers diversas novidades saudáveis entre as quais as famosas barritas da RawBite!

A marca de barritas RawBite tem origem na Dinamarca e desde inicio se especializaram na produção de barritas deliciosas, com ingredientes naturais e de origem biológica. Hoje são internacionalmente conhecidas, pelo menos para quem as acompanha no mundo do Fitness e procura uma alimentação mais saudável!

O que têm de especial as barritas RawBite?

É preciso provarem para entenderem o que têm de especial, mas só para terem uma ideia estas barritas para além de apenas conterem ingredientes naturais de origem biológica certificada, são desprovidas de glúten e lactose (para muitos indesejáveis nomes associados a distúrbios intestinais e mau estar geral) bem como não têm qualquer tipo de açúcar adicionado na sua confecção. Os índices de açúcar apresentados na declaração nutricional são provenientes das frutas utilizadas na receita destas barritas.

Variedade Actual das Barritas RawBite. (Fonte: rawbite.com)

O que está presente nestas barritas então?

Todas as barritas da RawBites são produzidas a partir de frutas desidratadas e de frutos secos, não contendo açúcares adicionados, para além dos presentes naturalmente nas frutas, nem aromas artificiais ou corantes e conservantes. São produzidas a cru, pelo que são consideradas Raw e desta forma beneficiam da presença dos principais ingredientes que se conservam naturalmente nas barritas.

É por isto que como resultado todas as barritas da RawBite são vegan, naturais e sem glúten e lactose!

A Nossa Oferta RawBite

Actualmente a marca dispõe de 8 diferentes sabores como: Amendoim, Bagas Silvestres e Baunilha, Coco, Cacau, Caju, Maçã e Canela, Lima Picante e Proteína.

Apesar disso na Flavers estamos a testar apenas duas versões destas barritas que já tivemos oportunidade de experimentar e são fabulosas: a de Cacau e as de Amendoim.

Encomendem já

Barras de Cereais, Fruta e Energia

RawBite Cacao Bar 50g

2.20  Notificar

Barras de Cereais, Fruta e Energia

RawBite Peanut Bar 50g

2.20  Notificar

Podem adicionar já ao vosso carrinho clicando em cima nos produtos e finalizar a encomenda ou acrescentar mais coisas com outros produtos da nossa Loja Online.

Esperamos que experimentem estas novas barritas Vegan e partilhem connosco a vossa opinião! Até à próxima!