Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Kookie Cat – As Melhores Bolachas Bio e Vegan

Kookie Cat as Bolachas Bio e Vegan chegaram

É verdade muitos já devem ter ouvido falar das bolachas Kookie Cat, famosa marca de bolachas Bio e Vegan, produzidas na Bulgária e que acabam de chegar à Flavers.

As Kookie Cat são bolachas cheias de sabor, autênticas e feitas à mão, são produzidas com ingredientes de alta qualidade e toneladas de “amor”. Quem já experimentou comprova que estas bolachas Bio e Vegan sugerem uma nova visão sobre o mundo antiquado dos biscoitos que acaba de se reinventar com esta grandiosidade vegana.

Porque são tão saudáveis?

Sim, se estão a perguntar-se sobre o porquê de dizermos que estas são as melhores bolachas, talvez devessem pensar em encomendar umas para provarem. O seu tamanho é perfeito para saciar o estômago, naqueles momentos do dia em que não sabemos o que comer.

Se repararem são bolachas “imperfeitas” no seu formato, pois são feitas à mão e daí apresentarem irregularidades, mas isso ainda as torna melhores.

Por outro lado, a Kookie Cat é conhecida pela utilização dos melhores ingredientes na confecção das suas bolachas. Estas para além de levarem apenas ingredientes de origem biológica certificada, não contém glúten, são livres de soja, de trigo, de amendoins, de óleo de palma e ainda mais são Vegan!

Se isto não é suficiente para fazer destas bolachas Bio e Vegan as mais saudáveis, então fiquem a saber que para além do que já vos dissemos aos ingredientes destas bolachas são adicionados os chamados Super Alimentos (como a chia, néctar de flor de coco, entre outros).

A Nossa Oferta de Bolachas Kookie Cat

Encomendem já

Podem adicionar já ao vosso carrinho clicando em cima nos produtos e finalizar a encomenda ou acrescentar mais coisas com outros produtos da nossa Loja Online.

Esperamos que provem mesmo estas deliciosas bolachas e partilhem connosco a vossa opinião! Por hoje é tudo, até à próxima!