Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

O Kit Kat Ruby Cocoa Beans chegou à Flavers

Recentemente atualizado em: 20 de Junho de 2018

O famoso Kit Kat Ruby chegou

Há um novo tipo de chocolate na Flavers. Esqueçam o chocolate de leite, o branco e o negro, agora podem consumir o ruby.

São muitos os que ainda não o experimentaram, embora tenha chegado ao mercado muito rapidamente depois de ser anunciado. A melhor coisa é que não estamos a falar de uma barra de chocolate artesanal cara, afinal trata-se do Kit Kat e vão pode encontrá-lo na nossa loja a um preço muito simpático.

O novo sabor de Kit Kat é produzido em Hamburgo, na Alemanha, a partir de sementes de cacau ruby com certificação UTZ, que lhe conferem esta cor rosa muito peculiar. Digam lá que não é lindo?

Mas então, o que é Cacau Ruby?

Pois bem, pensamos que não é suposto sabermos ao certo, pois as suas propriedades são um segredo comercial, fruto da inovação que a marca procura fazer desde há 10 anos. Vamos então chamá-lo apenas de chocolate rosa. Até podem já estar a pensar que se trata apenas de uma uma diferença estética, mas deixem-nos avisar que se trata mesmo de um produto diferente!

Segundo a marca, não são usados corantes artificiais. O Kit Kat Ruby tem um sabor mais frutado pela utilização destas bagas vermelhas.

Kit Kat Ruby: a nossa review

Nós na Flavers já o provámos e diríamos que é mais comparável ao chocolate branco devido à intensidade do sabor, contudo denota-se um certo sabor frutado com travo a bagas silvestres.

Na nossa opinião é fenomenal! O seu sabor característico e a cor fazem-nos classificar esta proeza com 5/5 Estrelas!

Agora é provável que não seja um gosto adquirido e que tenham de experimentar mais do que uma vez para se acostumarem, mas vão ver que falamos a verdade e que é um chocolate especial.

Por isso toca a encomendar! Experimentem e depois digam-nos a vossa opinião, pois estamos curiosos.

Encomendem já

Como já sabem podem adicionar já ao vosso carrinho e finalizar a encomenda ou acrescentar mais coisas com outros produtos da nossa Loja Online.

E por hoje é tudo, até à próxima!