Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Kit Kat Morango e Hershey’s Cheesecake Voltaram

Recentemente atualizado em: 25 de Julho de 2018

Já sentem que estão na América com o Kit Kat Morango e Hershey’s Cheesecake?

Se já no ano passado as versões de edição limitada dos “Flavors of America” foram um sucesso com a introdução do Kit Kat Morango e Hershey’s Cheesecake, não aguentávamos mais sem saber que surpresas nos reservava o ano de 2018.

E assim é, este ano temos estes sabores estão de volta. São 2 chocolates e ambos de edição limitada! Kit Kat Morango e Hershey’s Cheesecake!

Kit Kat Chocolate Covered Strawberry 42g – Kit Kat Morango

O que faz da edição de 2018 diferente da de 2017?

Muito, mesmo. A começar pela ordem. Se no ano passado tínhamos os famosos waffles cobertos com chocolate com sabor a morango, a versão de 2018 trás um sabor mais intenso a morango (parece mesmo que estamos a comer um!) e muda a ordem das coisas, sendo que desta vez temos mais chocolate a cobrir os waffles, só depois a camada de morango e cobertura de chocolate no final.

 

É tão bom que nos faz mesmo acreditar que estamos na Califórnia! Ainda não provaram?

Hershey’s Cherry Cheesecake 42g

Que todos já sabem que a Hershey’s é uma das melhores marcas de chocolate do mundo, não é novidade para ninguém. Agora que é possível fazer um chocolate com sabor de uma sobremesa, com um sabor perfeito a cheesecake de cereja? Alguém?

Pois é está de volta o Hershey’s Cherry Cheesecake 42g e é de perder a cabeça, levando-nos mesmo a crer que estamos em Nova Iorque a comer aquela nossa sobremesa favorita! Duvidam?

Mas não, se estão de pés bem assentes em Portugal então só precisam de saber que voltou à Flavers uma das edições limitadas mais procuradas de 2017.

Encomendem já

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.

Como já sabem podem adicionar já ao vosso carrinho e finalizar a encomenda ou acrescentar mais coisas à vossa encomenda com outros produtos da nossa Loja Online.

Até à próxima!