Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

São Fãs do Super Mario? Então isto é para vocês!

Recentemente atualizado em: 25 de Julho de 2018

Os Cereais do Super Mario chegaram à Flavers

É verdade os tão aclamados cereais do Super Mario, uma das personagens mais conhecidas do mundo dos videojogos chegou à Flavers.

Esta ideia original surge de uma parceria entre a Nintendo™ e a Kellogg’s que elevaram a fasquia trazendo uma das personagens de infância de muitos para o mundo dos cereais.  Os novos cereais começaram a ser vendidos nos Estados Unidos no início de Dezembro, mas uma coisa é certa, os nossos pequenos-almoços nunca mais vão voltar a ser os mesmos, pois chegaram à Flavers os cereais do Super Mario com as inconfundíveis caixas com pontos de interrogação e os cogumelos que faziam crescer a personagem, lembram-se?

Nós ainda não os experimentámos, mas estamos mega curiosos em saber qual vai ser a vossa opinião. Do que vimos são cereais açucarados com sabor a frutos vermelhos e com os famosas formas do jogo: pontos de interrogação e os cogumelos verdes e vermelhos, em versão Marshmallows.

Mas atenção esta novidade não vem sozinha!

Em primeiro lugar queremos que se convençam mesmo que têm de provar estes cereais e não há incentivo melhor do que vos dizermos que a própria caixa de cereais Super Mario é um amiibo™!

Yeeaah! Façam scan do amiibo™ que se encontra na embalagem de cereais para desbloquear os conteúdos secretos da vossa aventura na Odisseia do Super Mario. Para mais informações visitem já o site de suporte: https://support.nintendo.com/odyssey

Mas e que mais novidades vieram?

Pois é, na Flavers queremos mesmo que se sintam fãs dos vossos produtos preferidos e por isso a adicionar a este novidade dos cereais, informamos-vos que também chegaram umas latinhas de rebuçados associadas à temática do Super Mario.

Não acreditam?

Em baixo deixamos-vos com os produtos que recebemos, mas para não vos deixar curiosos ficam já a saber que uma das latas é com a cara do Super Mario e rebuçados de cereja e a outra tem a forma do famoso cubo com os pontos de interrogação e rebuçados ácidos!

Encomendem já

Podem adicionar já ao vosso carrinho e finalizar a encomenda ou complementar a vossa encomenda com outros produtos da nossa Loja Online.

Por hoje é tudo, até à próxima!