Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Os Novos Lucky Charms Chegaram!

Recentemente atualizado em: 25 de Julho de 2018

Os novos Lucky Charms Frosted Flakes chegaram à Flavers

Quem nos conhece sabe que na Flavers adoramos misturas. E hoje vimos falar-vos dos novos Lucky Charms que completam uma deliciosa mistura. Afinal quem não gosta de misturas?

Os Jetsons conheceram os Flintstones? Óptimo. O Scooby-Doo encontra o Harlem Globetrotters? Impressionante. A manteiga de amendoim mistura-se com geleia? Delicioso!

Ok, talvez existam alguns produtos/sabores que não fazem sentido misturar. Mas é sobre a recente mistura da General Mills que nos vamos focar hoje.

Como surgiram os novos Lucky Charms

Os novos Lucky Charms pertencem à General Mills, contudo quem anda atento ao mundo dos cereais, sabe que a Kellogg’s é detentora dos conhecidos “Kellogg’s Frosted Flakes™” do famoso tigre! À priori pensamos: mas porque é que estas duas grande marcas colaboraram e daí surgiram os novos Lucky Charms?

Mas não se enganem. Não é bem assim. A General Mills não fez nenhuma parceria com a Kellogg’s.

 

O que acontece é que o termo, “Frosted Flakes” é muito genérico para ser registado e a Kellogg’s já tem uma marca registada como os “Kellogg’s Frosted Flakes™”. Mas não registaram o “Frosted Flakes”, pelo que a General Mills rapidamente entra em acção e decidiu fazer os seus próprios flocos.

Mas não se ficaram por aí! A General Mills até escolheu uma embalagem azul e no logo dos cereais colocou letras brancas – tal como a versão da Kellogg’s. Agora resta-nos esperar como vai reagir a Kellogg’s à provocação.

Qual a diferença entre os novos Lucky Charms e as outras versões

Pois bem quem conhece verdadeiramente os cereais Lucky Charms sabe bem que são diferentes.

Nas versões já vossas conhecidas contamos com uma mistura de marshmallows com cereais argolados e compactos enquanto na nova versão encontram os típicos Corn Flakes (versão açucarada). Mas vejam por vocês na fotografia em baixo.

Para nós que adoramos flocos esta é uma versão sensacional e classificamos este produto com o máximo: 5 estrelas!

E vocês já experimentaram?

Encomendem já

Podem adicionar já ao vosso carrinho e complementar a vossa encomenda com outros produtos da nossa Loja Online.

Já sabem que encomendar na Flavers é fácil. Ainda não têm conta registada? Façam já o vosso registo aqui e encomendem, lembramos que os stocks são limitados.

Depois podem classificar com estrelas de 0 a 5 na ficha de avaliação do produto – >>Aqui<<

E por hoje é tudo, sigam a nossa sugestão e provem estes cereais, vão ver que ficam fãs!