Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Tic Tac Gum Watermelon quem lhes resiste?

Recentemente atualizado em: 25 de Julho de 2018

Os Tic Tac Gum Watermelon chegaram à Flavers

É verdade já os recebemos e são a grande novidade da marca para 2018: Tic Tac Gum Watermelon!

Para já testámos o sabor que mais nos despertou a atenção: melancia com travo fresco a menta. Mas foram lançados mais 2 sabores para além deste, ambos de menta mas com diferente intensidade.

Tic Tac..Tic Tac..Tic Tac.. Agora em pastilha

É verdade que o famoso pacote de drageias está presente no bolso de muitos portugueses. Agora também é verdade que a embalagem rapidamente ia à vida e que difícil era comer só um.

Por este motivo surgiram agora os Tic Tac Gum e nós na Flavers já experimentámos o sabor de melancia e seriamos suspeitos se vos falássemos mal deste produto.

O sabor é fabuloso, parece mesmo que trincámos uma fatia de melancia ao mesmo tempo que comíamos uma folha de hortelã. Só gostávamos que este prazer intenso durasse mais.

Pois é, tudo o que é bom não dura para sempre e à semelhança de outras pastilhas que existem no mercado os Tic Tac Gum Watermelon perdem o seu sabor ao final de uns 30 minutos..Mas há uma boa notícia: é que podemos sempre colocar mais uma drageia na boca e voltamos a sentir o verdadeiro sabor desta pastilha.

O pacote trás no interior muitas drageias, pelo menos as suficientes para encher o olho. Se estão à espera de uma pastilha enorme ao estilo das famosas Super Gorila, esqueçam, pois iriam precisar de várias drageias.

Ainda assim, três ou quatro drageias já fazem uma boa pastilha de tamanho médio.

Na nossa opinião se tivéssemos de classificar este novo produto numa escala de 0 a 5, ganhava as 5 estrelas.

Primeiro pela originalidade do sabor e do formato das pastilhas, se não lermos bem a embalagem ainda nos levamos ao engano a achar que são rebuçados e depois pelo seu sabor exclusivo.

Por último levam as 5 estrelas porque adoramos Tic Tac!

Encomendem Já

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.

Esperamos que fiquem fãs deste sabor como nós.

Por agora é tudo, até à próxima!