Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Os Melhores Mini Ovos de Páscoa

Recentemente atualizado em: 14 de Março de 2024

Os Mini Ovos de Páscoa já chegaram à Flavers

Se são tão viciados como nós no que toca a miniaturas, então vão ficar deliciados quando vos falarmos dos Mini Ovos de Páscoa. Mas calma, já recebemos grande parte da nossa oferta de Páscoa e dentro dos próximos dias ficarão a conhecer tudo!

A Páscoa está a chegar este ano e parece mentira, mas vai calhar a dia 01 de Abril de 2018!

Por isso e porque não queremos que vos falta nada, já começámos a ser invadidos pelos mais diversos tipos de ovos de Páscoa.

Mas a nossa publicação de hoje é para os fãs de miniaturas por isso vamos ao que interessa.

Mini Ovos de Páscoa

Mini Ovos de Páscoa Cadbury

É verdade, são os preferidos de muitos e para quem tem passado na nossa loja já os viu: os Mini Eggs da Cadbury!

Começamos pela quantidade: os Cadbury Mixed Mini Filled Eggs 276g. Esta é a versão para quem é fã de diversidade… Se gostam de Oreo, Daim ou simplesmente devoram tudo o que for chocolate de leite Cadbury esta é a versão indicada.

Os Cadbury Dairy Milk Oreo Mini Eggs 82g, são a doce tentação para quem se fica a babar quando lê ou ouve a palavra Oreo. Imaginem um ovo de chocolate Cadbury, recheado com creme e pedaços de Oreo…difícil vai ser chegar com o pacote inteiro até à Páscoa.

Para quem adora caramelo e chocolate, sugerimos os Cadbury Mini Daim Eggs 86g. A melhor combinação com pedaços de caramelo crocante Daim… Simplesmente deliciosos!

Ainda não falámos dos Cadbury Creme Mini Egg Bag 89g, se não resistem ao famoso ovo de Páscoa com recheio doce, então têm muitas mini razões para gostar desta versão.

Se não gostam cá de misturas e para vocês chocolate serve-se apenas com chocolate, então experimentem os Cadbury Dairy Milk Mini Eggs 93g!

Ainda falta falar-vos de outros Mini Ovos da Cadbury. Os mais famosos, os campeões da Páscoa, os Cadbury Mini Eggs Bag 90g!

São ou não são a melhor alternativa às amêndoas de chocolate tão vendidas em Portugal?

Se ainda não conhecem, na Flavers, temos à venda diferentes formatos:

Mini Ovos de Páscoa Smarties

No fundo são iguais aos icónicos Smarties, mas com formato de ovo e mais quantidade de chocolate. Se ainda não experimentaram, não percam os famosos Nestlé Smarties Mini Egg Bag 100g!

Mas há novidades! Sim, saíram ainda este ano no Reino Unido e nós já os temos cá na Flavers: os Nestlé Orange Smarties Mini Eggs 90g. Fazem a delícia aos verdadeiros apreciadores de chocolate com sabor a laranja!

Se laranja não é de todo o vosso sabor que tal um mix de mini ovos Smarties com o chocolate Branco Milkybar!

Se gostam desta mistura então o Nestlé Milkybar & Smarties Mixed Mini Eggs 300g é a vossa escolha.

Mini Ovos de Páscoa Milkybar

Ok, nem tudo gira à volta do chocolate de leite e é por sabermos disso e porque existem muitos saudosos dos chocolates Galak, que temos na Flavers os mini ovos de chocolate branco Nestlé Milkybar Mini Egg 100g! Alguém se atreve a comer só um?

 

Mini Ovos de Páscoa Galaxy

Também os Mini Ovos da Galaxy já estão na Flavers. Se gostam mesmo muito de caramelo, então têm de ficar longe dos Galaxy Caramel Mini Eggs 96g, pois dizem que são viciantes!

Se por outro lado são fãs de chocolate de leite e querem algo decorativo em tons dourados, têm os Galaxy Golden Eggs 80g!

 

Mini Ovos de Páscoa Ferrero

Estes mini ovos são para todos os que adoram avelãs e o recheio típico do Ferrero Rocher! Este ano temos duas variedades destes ovos: os já vossos conhecidos Ferrero Rocher Hazelnut Mini Eggs 100g e o novo sabor Ferrero Rocher Cocoa Mini Eggs 100g.

Tal como o nome indica o novo sabor têm um recheio de cacau delicioso!

Mini Ovos de Páscoa Kinder

Sim os Kinder Mini Eggs 85g são os preferidos dos mais novos! Com recheio de cereais e leite são fantásticos e difícil vai ser comer só um!

Como encomendar?

Se preferirem podem continuar a navegar na nossa oferta de Páscoa: <<Aqui>>

E agora sim é tudo, depois voltamos a falar-vos dos nossos Ovos de Páscoa.