Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Os teus Cereais Americanos estão aqui!

Recentemente atualizado em: 2 de Fevereiro de 2018

Os Melhores Cereais Americanos estão na Flavers

Sim é verdade, não há melhor forma de começarmos Janeiro do que com a chegada dos famosos e apetecíveis produtos americanos.

E porque sabemos bem o que os nossos fãs e clientes querem, em baixo deixamos-vos com as recentes chegadas de cereais americanos! Alguns já são vossos conhecidos outros são novidades…

Cap’n Crunch Cereal

A linha Cap’n Crunch de produtos de cereais de milho e aveia foi introduzida no mercado pela primeira vez em 1963 pela Quaker Oats Company e desde então ganhou diversos fãs e novas receitas.

Inicialmente os cereais Cap’n Crunch foram desenvolvidos para recordar uma receita antiga de açúcar mascavado e manteiga com arroz, exigindo a inovação de um processo de cozedura especial. Este cereal foi um dos primeiros a usar um revestimento de óleo para proporcionar mais sabor.

As variantes de Cap’n Crunch

  • Cap’n Crunch: O cereal Cap’n Crunch original é feito de pedaços de cereais açucarados, amarelos e em forma de quadrados, combinados com milho e aveia. O cereal foi lançado em 1963, reforçado por uma campanha de publicidade bem-sucedida criada pelo notável animador Jay Ward, que apresenta a mascote naval de longa data do cereal, Cap’n Crunch.
  • Cap’n Crunch Berries: esta variante dos cereais foi introduzida em 1967 e continha, além dos pedaços amarelas que se encontram na verão original do Cap’n Crunch, pequenas esferas com sabor a frutos silvestres.
  • Cap’n Peanut Butter Crunch: lançado pela primeira vez em 1969, com um grande elefante chamado Smedley como mascote, foi de há época a versão mais bem sucedida em vendas. Consiste em pedaços de cereais com sabor a milho e manteiga de amendoim! Ainda não provaram? Não sabem o que perdem!

Trix Cereal

A Trix é uma marca de cereais de pequeno-almoço feitos pela General Mills, para o mercado norte-americano e pela Cereal Partners (usando a marca Nestlé) noutras partes do mundo. O cereal consiste em esferas de milho açucarado com sabores de fruta. A sua mascote é um coelho super famoso que até já foi ajudado pelo Bugs Bunny a recuperar os seus cereais!

Actualmente perderam os sabores e cores artificiais e com algumas das cores preferidas de muitos a irem à vida, mas pelo menos tornaram-se mais naturais e garantem o seu sabor sempre. Em baixo deixamos-vos uma evolução, à esquerdas com cores e sabores artificiais e à direita os novos Trix Cereal.

Diferenciam-se dos Kellog’s Froot Loops pelo seu formato, mas no sabor há quem diga que são concorrentes!

Por agora é tudo sobre cereais americanos, estejam atentos pois iremos falar-vos de novidades muito em breve.

Até à próxima 🙂