Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Christmas Crackers – a melhor forma de Comemorar o Natal

Recentemente atualizado em: 25 de Julho de 2018

Christmas Crackers já escolheram o vosso?

Sim é uma verdadeira tradição inglesa, espalhada um pouco por todo o mundo, principalmente nos países da Commonwealth e já contam com uma elevada expressão no Natal dos portugueses.

Como tal não poderiam faltar na oferta de Natal da Flavers os típicos Christmas Crackers.

Mas então o que é e em que consiste esta tradição?

A tradição dos Christmas Crackers traduz-se tipicamente na decoração da mesa de jantar de Natal ou em festas.

Os Christmas Crackers são pedaços de cartão, em forma cilíndrica, com imagens alusivas à época festiva. Estes têm na composição um composto que permite criar um estalo ao serem puxados pelas extremidades. A tradição indica que cada duas pessoas seguram e puxam uma extremidade do Cracker e a pessoa que ficar com a maior porção esvazia o conteúdo do tubo e fica com este.

Contudo também há quem tradicionalmente tenha um Christmas Cracker por pessoa e no momento de puxar por estes cada um tem o seu próprio e ganha o seu conteúdo, independentemente de quem fica com a maior parte.

Que brindes podemos ganhar nos Christmas Crackers?

Normalmente, todos os Christmas Crackers contém um chapéu de papel colorido, um pequeno brinquedo, bugiganga ou doce e um papel com uma piada ou um enigma. Os chapéus de papel, com aparência de coroas, costumam ser usados ​​durante o jantar de Natal.

A Nossa Oferta

Este ano temos diferentes Christmas Crackers que poderão ver e encomendar em baixo. Também vão encontrar uns Crackers divertidos com gomas da Haribo e com caramelos da Ultimate Fudge, estes são diferentes dos originais, pois não têm a coroa de papel e a adivinha ou enigma, contudo para os mais novos são mais apetecíveis.

Deixamos-vos aqui em baixo a nossa oferta de Crackers para venda à unidade.

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.

E agora em baixo poderão ver e encomendar a nossa oferta de Crackers para venda em caixas (temos de 6 unidades, de 9 unidades e 10 unidades).

De seguida, em baixo, deixamos-vos com a nossa oferta de Crackers com gomas e caramelos.

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.

Agora que conhecem a nossa oferta, toca encomendar!

Já sabem que podem pedir para enviar para a vossa morada (pagando os portes de envio) ou levantamento na nossa loja física.

Ficamos à vossa espera…até breve!