Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Arnott’s Tim Tam – As Melhores Bolachas do Mundo

Recentemente atualizado em: 3 de Dezembro de 2017

Arnott’s Tim Tam As Melhores Bolachas do Mundo Chegaram à Flavers

As Tim Tam são uma marca de biscoitos de chocolate feita pela Arnott’s. Consistem em dois biscoitos malteados separados por um creme de chocolate leve e revestidos por uma fina camada de chocolate texturizado.

Estas são as características fundamentais desta bolacha que fazem dela uma das melhores do mundo!

Como não podia deixar de ser estão agora presentes na Flavers, após um bom período de espera para todos os nossos clientes que procuravam esta tão famosa bolacha.

Nós na Flavers já as provámos e estão completamente aprovadas! São mesmo deliciosas e fazem valer o preço mais elevado que têm. Assim para vocês só vos dizemos uma coisa: experimentem.

Vamos dá-las a conhecer na nossa publicação de hoje das redes sociais, fiquem agora a conhecer um pouco da sua história.

A História das Tim Tam

O biscoito foi criado por Ian Norris, que foi o director de tecnologia de alimentos da Arnott’s. Em 1958, fez uma viagem mundial à procura de inspiração para novos produtos. Enquanto viajava, encontrou no Reino Unido as bolachas Penguin e decidiu que tinha “fazer uma melhor”.

As Arnott’s Tim Tam entraram no mercado em 1964. E quem lhes deu o nome foi Ross Arnott, que participava na corrida de cavalos de Kentucky em 1958 e decidiram que o nome do cavalo vencedor, Tim Tam, era perfeito para a nova linha de biscoitos planeada.

A Nossa Oferta

Tal como puderam ver na imagem que colocámos em cima, para já estamos a trabalhar com as 3 principais variedades da marca: As Tim Tam Originais 200g, Tim Tam de Chocolate Negro 200g e as Tim Tam de Chocolate Branco 165g.

Em baixo vão poder ver e encomendar a nossa oferta.

Por hoje é tudo esperemos que gostem e que provem mesmo este produto tão exclusivo!

Até à próxima.