Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Na Flavers já cheira a Natal!

Recentemente atualizado em: 14 de Março de 2024

Já sentem o espírito de Natal?

Ainda não? É verdade que o tempo solarengo não tem ajudado, mas com o inicio de Novembro, começam a chegar inúmeras novidades e com estas os produtos tão esperados para este Natal!

Como já vêm a ser nosso hábito podem esperar da nossa loja variadíssimas surpresas para fazerem a melhor escolha de presentes e não só.

Vamos ter uma vasta selecção de Calendários do Advento, de Caixas de Chocolates, Bolachas, Latas Decorativas com Bolachas e os mais diferentes produtos para prepararem a melhor ceia de Natal.

Como não poderia deixar de ser estão disponíveis as Mince Pies (tartes de fruta e especiarias), os Christmas ou Plum Puddings e diferentes Christmas Cakes.

A Nossa Oferta para este Natal

Chocolates Familiares para Partilhar (for Sharing)

Já recebemos as diversas caixas de chocolates familiares da Cadbury como os Cadbury Heroes Tube 660g e os Cadbury Roses Tube 660g. Mas também poderão encontrar desta marca diversas embalagens com sortidos dos melhores chocolates da colecção, para tal cliquem no link a seguir para ver tudo: Natal Cadbury.

Da Mars também já estão disponíveis na loja física e online os diferentes tamanhos dos Mars Celebrations. Também a Nestlé com a gama da Quality Street marca presença na Flavers com diferentes versões dos seus melhores chocolates.

Da Galaxy espera-vos uma enorme tablete com cerca de 1kg de chocolate para deliciarem aquele amigo que não resiste a chocolate.

Os Melhores Calendários do Advento

Esta ano a contagem decrescente para o natal começa mais cedo! Para isso estão já disponíveis para poderem encomendar todas as versões dos nossos Calendários de Advento (cliquem atrás para ver tudo).

dav

As vossas marcas preferidas estão cá todas: a Cadbury com os seus fantásticos calendários com chocolatinhos de leite, a Mars não podia faltar com o seu sabor autêntico, a Maltesers com as suas mini renas super crocantes e deliciosas, a Milkybar com o seu melhor chocolate branco e este ano temos também a Kinder com o chocolate de leite preferido dos mais novos.

Alusivos à bonecada temos ainda os calendários da DC Comics com os famosos Super Homem, Batman e a Super Mulher, mas também os Mínimos do filme Despicable Me nos vieram visitar.
Difícil vai ser escolherem!

Sugestões de Chocolates Originais para Presente

Também recebemos diferentes tipos de chocolates que são super originais para os vossos presentes mais requintados!
Para além de originais, claro está que são óptimos, mas nós já somos os suspeitos do costume…

Chocolates de Leite, com menta ou laranja, com café, caramelo salgado, favos de mel, licores e whisky! Como estão a ver vão ter muito por onde escolher. Na imagem em baixo têm alguns exemplos e se clicarem nos nomes das marcas podem ver a oferta correspondente.

TAGS MARCAS: Anthon Berg, Baileys, Beech’s, Bendicks, Elizabeth Shaw, Famous Names, Green & Black’s, Le Sire, Mighty Fine, Monty Bojangles, Terry’s

Sugestões de Latas de Bolachas e Biscoitos

Nem só de chocolates se faz o Natal e por isso na Flavers já vos temos vindo a acostumar às nossas Latas de Bolachas e Biscoitos super originais. Na verdade e modéstia à parte são um verdadeiro mimo, quer por fora quer por dentro…

Em baixo podem ter uma ideia do que estamos a falar e começar já a fazer a vossa lista de encomenda.

Podem ver toda a nossa oferta de Latas >> aqui <<

As Gomas Mais Divertidas

Este ano a nossa oferta de Gomas é muito original e temos para todos os gostos: ácidas, doces, normais, de ursinhos e até uma goma Gigante de Coca Cola!
Pois é, quase 1kg da vossa goma preferida para abusarem à vontade…

TAGS MARCAS: Giant Gummi, HariboMaynards, Rowntrees

O Melhor dos Jogos de Tabuleiro em Chocolate

Depois do sucesso que foi experimentar-mos o jogo do Monopólio de Chocolate, este Natal trouxe-nos os mais diferentes jogos de Tabuleiro em Chocolate. Se é verdade que é uma tentação jogar com o motivo do chocolate, também é verdade que se torna muito mais aliciante relembrar estes jogos com este motivo…Afinal quem ganha tem direito a uma dose extra do melhor chocolate belga!

Na imagem em baixo têm todas as versões dos Jogo de Tabuleiro de Chocolate que vão desde o famoso Monopólio, ao Trivial Pursuit, Scrabble, Twister, 4 em Linha e o Quem é quem.

Podem ver toda a nossa oferta de Jogos de Tabuleiro >> aqui <<

Preparem a Ceia de Natal

Sim uma boa ceia de Natal prepara-se com antecedência e nós na Flavers queremos que tenham tudo pronto a tempo!

Assim temos disponíveis diversos tipos de Mince Pies, Bolos de Natal (Christmas Cakes) e os fabulosos Pudins de Frutas (Christmas Puddings). Para verem a nossa oferta para a ceia de Natal, cliquem depois da imagem em baixo nas Tags.

TAGS: Puddings, Christmas Cakes, Mince Pies

*Novo* – Christmas Crackers já chegaram à Flavers

A verdadeira tradição inglesa, espalhada um pouco por todo o mundo, principalmente nos países da Commonwealth e que já conta com uma elevada expressão no Natal dos portugueses, não poderia faltar na oferta de Natal da Flavers.

Assim cliquem neste link para conhecerem a nossa oferta dos típicos Christmas Crackers.

Preparem com Antecedência as Vossas Compras

É verdade, para evitar que não consigam aquele chocolate que tanto queriam, aquela lata tão gira ou a goma gigante de Coca Cola, preparem com a maior antecedência a encomenda.

Todos os nossos produtos existem em número limitado, prevendo-se que sejam edições específicas para o Natal. Assim cá esperamos pelas vossas encomendas.

Nas próximas horas vamos estar a inserir todos os novos produtos no website, pelo que a partir de amanhã dia 09/11 estarão todos disponíveis para encomendar.

Se não se entenderam com este nosso artigo explicativo, podem ver toda a oferta de Natal >> aqui <<

Esperamos que façam parte deste nosso natal e que gostem da nossa oferta! Até à próxima.