Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Feliz Halloween a todos!

Recentemente atualizado em: 7 de Novembro de 2017

Na Flavers estamos prontos para o Halloween e vocês?

É verdade parece que passou a correr e num instante estamos a 31 de Outubro e hoje é dia de Halloween!

Como é nosso hábito temos vindo a mostrar-vos a nossa oferta de Halloween nas redes sociais Facebook e Instagram. Este foi um ano cheio de novidades: desde os novos sabores de M&M’s como M&M’s White Pumpkin Pie 226.8gM&M’s White Chocolate Candy Corn 226g ou a versão mais pequena dos M&M’s White Chocolate Candy Corn 42.5g.

Os primeiros foram um sucesso! A mistura de chocolate branco e abóbora levou os fãs da marca a esgotar o produto num instante! Para nós é bom saber que resultaram, contudo há quem tenha saído triste da loja porque não conseguiu experimentar.

A esses deixamos uma dica: apressem-se para a próxima, pois as edições limitadas são sempre cobiçadas!

Mas então o Halloween foi só M&M’s?

Não! Nem só de M&M’s se fez o Halloween e este ano contámos também com inovações da Skittles com os novos sabores terríficos presentes no Skittles Cauldron Mix 56.7g.

Os sempre bem aventurados Hershey’s este ano também nos presentearam com umas caveiras óptimas com recheio de cookies and creme – Hershey’s Cookies ‘N’ Creme Skulls 277gmas também os famosos Kisses desta vez com sabor a abóbora e especiarias (o nosso preferido) – Hershey’s Kisses Pumpkin Spice 283g.

Entre as várias novidades claro não podiam faltar os rebuçados típicos americanos: os Candy Corn que ainda vão a tempo de experimentar, se não conhecem claro!

Podem encomendar clicando no nome: Brach’s Classic Candy Corn 312g.

Do mundo das gomas também foram um sucesso os diferentes produtos que tivemos na loja, principalmente as Pizzas assustadoras (Chupa Chups Spooky Pizza 400g) e os diferentes sacos de gomas ácidas e picantes da famosa marca Haribo.

E o Trick or Treat?

Não ficou esquecido o Trick or Treat. Na Flavers tivemos diferentes versões de chocolates miniatura para encherem o pote a quem vos bateu à porta com o motivo do Doce ou Travessura. Foram exemplo disso os diferentes chocolates Cadbury presentes nos sacos Cadbury Heroes Family Bag 278g ou Cadbury Fudge 15 Treatsize Bars 202g.

Feliz Halloween a todos!

Estes foram alguns dos produtos com mais sucesso este ano na Flavers e que esperamos vos permitam ter um excelente dia de Halloween!

Ainda temos alguns produtos disponíveis para que possam encomendar, por isso se não tiveram oportunidade de ver a nossa oferta podem fazê-lo clicando aqui: Halloween.

E já sabem se não querem perder nenhuma novidade estejam atentos às nossas redes sociais e inscrevam-se na nossa Newsletter (ainda não sabem como? é só deixarem o vosso email no fundo da página).

Por cá vamos continuar a trabalhar, pois o mês de Novembro é sempre cheio de novidades no que toca a novos produtos e é neste mês que começamos a receber os produtos mais desejados de todo o ano: os produtos de Natal!

Até à próxima!