Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

A Melhor Sobremesa com Jell-O Oreo No Bake Dessert

A Melhor sobremesa com Jell-O Oreo

É verdade já não vos escrevíamos há algum tempo e por isso nada melhor que recomeçar apresentado-vos um novo produto que recebemos há dias na Flavers: a sobremesa Jell-O Oreo.

Estamos a falar de uma sobremesa que é constantemente cobiçada por crianças e graúdos e que nos coloca sempre a salivar…sim estamos a falar da melhor sobremesa com Jell-O Oreo que não necessita de ir ao forno.

Em baixo deixamos-vos com o produto que vos estamos a apresentar e com algumas dicas deliciosas também. 🙂

Como utilizar?

É muito simples a utilização do Jell-O Oreo No Bake Dessert. Na parte de trás da embalagem têm disponíveis 2 receitas super fáceis de fazer. Vamos falar-vos da primeira neste post.

Sugestão de Receita: “Sobremesa Oreo”

 

Ingredientes

1 embalagem de Jell-O Oreo Cookies N Creme No Bake Dessert 357g

4 colheres de sopa de Margarina ou Manteiga para derreter

320ml de leite frio


Dicas: para fazerem uma dose maior, o dobro deste exemplo, precisam de 2 pacotes da mistura Jell-O Oreo e do dobro do leite e da margarina utilizados nesta receita.

Aproveitem e esperamos que gostem!

Método de Preparação

1. Num tabuleiro rectangular misturem o triturado de bolachas Oreo para a base da sobremesa com a manteiga/margarina derretida e espalhem esta mistura por forma a ficar homogéneo. Façam pressão para o fundo do recipiente.
2. Coloquem o leite numa taça média. Adicionem o preparado para o recheio. Com uma batedeira na velocidade mais baixa, mexam durante 30 segundos, depois mudem para uma velocidade média e mexam durante 3 minutos. (Não mexam de mais a mistura). Reservem cerca de 125g de pedaços de bolacha para o fim e adicionem o restante ao preparado, misturando gentilmente até ficar uniforme. Depois é só colocar em cima da base, preparada no passo 1.
3. Usem como topping os pedaços de bolacha que reservaram no passo anterior. (Se preferirem coloquem estes pedaços apenas quando servirem a sobremesa para ficarem mais crocantes). Levem ao Frigorífico durante 1 hora. Está quase pronta!
4. Coloquem a base do tabuleiro em imersão de água quente, apenas durante 30 segundos, para facilitar o corte e o servir das doses. Guardem no frigorífico se sobrar e deliciem-se com esta sobremesa fantástica.

Ainda não têm a vossa embalagem de Jell-O Oreo No Bake Dessert?

De que estão à espera? Adicionem já ao vosso carrinho de compras o produto em baixo.

Acreditem, este produto é tão simples de utilizar que não podíamos deixar de partilhar convosco este vídeo.

Entretanto vejam todas as novidades que vos estamos a disponibilizar na nossa loja online aqui. Até à próxima!