Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Horário de Verão e Condições de Envio de Encomendas

Recentemente atualizado em: 22 de Outubro de 2017

Olá a todos!

Como anunciado no Facebook para este mês de Agosto temos algumas alterações ao nível do horário de verão e dias de funcionamento da nossa loja física na Estrela.

Também por se tratar de nosso período de férias há alterações relativamente aos envios das encomendas online.

Assim relativamente ao horário de Verão da loja, informamos todos os nossos clientes que estamos a funcionar das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00.

Ainda relativamente ao mês de Agosto, informamos que vamos estar encerrados Sexta-Feira dia 11 a partir das 18h00 e voltaremos a abrir na Segunda Feira dia 14 de Agosto.

Estaremos encerrados nos Domingos: dias 20 e 27 de Agosto.

Também as encomendas online vão sofrer alterações.

Tal como anteriormente avisado, todas as encomendas colocadas até dia 09 de Agosto foram processadas e enviadas. As encomendas que venham a ser feitas a partir de dia 10 de Agosto até dia 03 de Setembro só serão processadas e enviadas a partir de dia 04 de Setembro.

Assim se realizarem alguma encomenda no nosso site online, tenham em conta que vamos demorar mais tempo a enviar-vos o email de confirmação da encomenda e dos valores dos portes de envio. Assim como se efectuarem o pagamento das mesmas estas só serão enviadas a partir de dia 04 de Setembro.

Agradecemos a vossa colaboração e compreensão pelo nosso horário de verão.