Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

VIT-HIT Os Novos Sumos Saudáveis da Flavers

Recentemente atualizado em: 2 de Junho de 2023

Os Sumos Saudáveis VIT-HIT chegaram à Flavers

Na publicação de hoje damos-vos a conhecer os novos sumos saudáveis da VIT-HIT que vão ao encontro da procura por produtos mais saudáveis que nos permitam manter um estilo de vida equilibrado.

Na fotografia em baixo poderão ver os sabores que temos de momento para que saibam identificar quando nos fizerem uma visita à loja.

Como surgiu a Marca

A VIT-HIT foi criada pela falta, nos nossos frigoríficos, de bebidas verdadeiramente saudáveis. Segundo o seu criador e director, Gary Lavin, “A maioria das bebidas contêm baldes de açúcar. O açúcar significa calorias, e as pessoas não querem mais calorias na sua dieta (…) Eu criei a VIT-HIT porque costumava ver as pessoas em passadeiras durante 30 minutos a queimar calorias e de seguida iam embora levando as calorias de volta com uma bebida desportiva. A maioria das bebidas desportivas têm 180 calorias, muitos açúcares e sais, que não são propriamente ideais para a perda de peso. Assim a nossa primeira missão foi garantir que as nossas bebidas fossem tão boas ou melhores do que as açucaradas, que acrescentassem algo de bom sem comprometer o gosto”.

E com isto se marcou a diferença, conseguindo que estas bebidas tenham um baixíssimo valor calórico e através da mistura de chá e ervas ofereçam 100% da dose diária recomendada de 8 vitaminas, providenciando mais saúde e melhorando o nosso bem-estar.

A VIT-HIT trata-se de uma marca Irlandesa muito reconhecida a nível nacional e que hoje exporta para 8 países em todo o mundo.

Os Sabores Saudáveis

Actualmente a VIT-HIT conta com 6 sabores diferentes e saudáveis, e na Flavers estamos a experimentar 4 sabores que vos passamos a descrever em baixo.

Vit Hit Lean and Green

VIT HIT Lean & Green – com apenas 35 calorias

Com sabor a Maçã, Flor de Sabugueiro e Chá Mate.

O chá mate (500mg por garrafa) é altamente rico em vitaminas e minerais e chega a ter 3 vezes mais poder antioxidante que o chá verde. Este sumo foi concebido para apoiar a perda de peso e ajudar a dar aquele “Boost” de energia física. A L-Carnitina ajuda a transportar as gorduras para as áreas musculares do corpo.

Ingredientes: água, sumo de maçã concentrado (12%), aromatizantes, ácido cítrico, extracto de mate, L-carnitina, estabilizantes goma árabicae e ésteres de glicerol de colofonia da madeira, adoçante sucralose, mistura de vitaminas: vitamina C, niacina, ácido pantoténico, vitamina B6, Ácido fólico, biotina, vitamina B12 vitamina B1. Cores derivadas de complexos de clorofilas e sulfito de amónia de caramelo.

VIT HIT Boost – com apenas 16 caloriasVIT HIT Boost

Com Sabor a Frutos Vermelhos, Ginseng e Chá Rooibos.

Um Boost de “Energia Alternativa’
Cada garrafa contém 100% da dose diária das vitaminas B, misturadas com chá Rooibos e embaladas com antioxidantes. A Boost também tem Ginseng, que há anos é usado como um energizante natural. Esta mistura faz com que a “alternativa energética” seja antes uma “energia alternativa”!

Ingredientes: água, sumo (10%, sendo 7% de amora, 1% roseira, 0,9% de morango, 0,3% de mirtilo, 0,3% de framboesa, 1% de sabugueiro, 0,02% de groselha preta e 0,3% de uva), extracto de chá de rooibos, ácido cítrico, infusão de ginseng, aromatizantes, sucralose, mistura de vitaminas (vitamina C, niacina, ácido pantoténico, vitamina B6, ácido fólico, biotina, vitamina B12 e vitamina B1).

VIT HIT DetoxVIT HIT Detox – com apenas 35 calorias

Com Sabor a Tangerina e Chá Verde.

Com 10% de sumo natural misturado com água de nascente e vitaminas esta bebida tem menos de 35 calorias por garrafa e contém 100% das doses diárias de niacina, ácido pantoténico, vitamina B6, ácido fólico, biotina e vitamina B12 que são excelentes para um metabolismo saudável. Com cerca de 300 mg de extracto de chá verde, indicado para uma perfeita limpeza interna, é o mesmo que tomar de 3 copos de chá verde, antioxidante eficaz, que quando combinado com vitamina C confere uma protecção geral ao organismo.

Ingredientes: água, sumo de tangerina concentrado (8%), sumo de laranja de concentrado (4%), aromas naturais, extracto de chá verde, mistura de vitaminas: vitamina C, niacina, ácido pantoténico, vitamina B6, ácido fólico, biotina, vitamina B12, vitamina B1; antioxidante: ácido ascórbico, edulcorante: sucralose, ácido cítrico, estabelizantes naturais: pectina, gengibre e beta-caroteno.

VIT HIT Immunitea – com apenas 35 caloriasVIT HIT Immunitea

Com sabor a Pitaia, Yuzu e Chá Ceylon

Esta é uma mistura deliciosa de frutas Dragonfruit (Pitaia) e Yuzu, com chá Ceilão e uma série de vitaminas e minerais. Esta mistura tem 100% das doses diárias de 7 vitaminas mais zinco, sendo a bebida recomendada para a defesa diária. Com 300 mg de chá de Ceilão, muito rico em antioxidantes, o Immunitea é perfeito para aqueles que desejam proteger o organismo.

Ingredientes: água, sumo de uva branca concentrado (7,9%), ácido cítrico, aroma natural de pitaia e yuzu, infusão concentrada de chá de ceilão, mistura de vitaminas (niacina, ácido pantoténico, vitamina B6, vitamina B1, ácido fólico, biotina, vitamina B12), goma arábica, ésteres de glicerol de colofonia da madeira, antioxidante: ácido ascórbico, sucralose, lactato de zinco, corante natural: antocianinas.

A Nossa Oferta

 

Depois de vos dar-mos a conhecer estes sumos deliciosos, apostamos que estão cheios de vontade de os experimentar e desejosos de os incluir na vossa dieta e frigorífico. Assim, poderão encontrar em baixo, toda a nossa oferta para experimentarem com sucesso os sabores saudáveis deste Verão!

Por hoje é tudo, esperamos que façam muitas encomendas e provem estes sumos que são realmente bons e benéficos para a saúde.