Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Novas Massas Italianas

Recentemente atualizado em: 1 de Julho de 2017

La Molisana: As melhores Massas Italianas estão aqui!

Como admiradores de boa comida internacional, procuramos constantemente as melhores referências para a nossa oferta de produtos e como não podia deixar de ser as famosas Massas Italianas La Molisana!

La Molisana tem massas 100% elaboradas ao estilo italiano. Obtidas através da selecção das melhores variedades de trigo duro, com um alto teor de proteínas*.

São elaboradas em moldes de bronze com secagem lenta e cuidada, o que lhes atribui o melhor sabor de Itália. Digamos que a Molisana é a alfaiataria da pasta!

Ao longo dos próximos tempos vamos adicionar mais novidades relativas a esta categoria.

O que vos dizemos é que já as experimentámos em algumas refeições e decidimos adicionar à nossa oferta, pois consideramos produtos de elevada qualidade que vamos oferecer ao melhor preço!

Se quiserem podem experimentar adquirir as que já temos disponíveis, carregando no link acima ou nos produtos em baixo.

* as massas La Molisana têm uma percentagem de proteína por 100g superior às massas do mercado tradicional.

Variedades de Especialidade

Na gama de especialidade temos disponíveis as seguintes variedades:

  • Gnocchi di Patate La Molisana 500g – o uso de batata para fazer massa é um feito relativamente recente, mas estas espécie de bolinhas de batata são particularmente populares em Abruzzo, Friuli Venezia Giulia e Lazio. Experimentem cozinhá-las com ervilhas e carne de porco (parece uma boa ideia).
  • Lumaconi La Molisana 500g – Esta massa com uma curvatura perfeita a parecer uma concha de caracol, tem suaves nervuras e uma cor dourada e uniforme. É uma massa muito boa para usar quando pensam num prato com molho e precisam de algo a acompanhar. Nós experimentámos com uma bolonhesa tradicional e só vos dizemos que ficaram deliciosos.
Fotografia de: Gnocchi di Patate (retirado de http://www.lamolisana.it)

Variedade Integral

Na gama integral dispomos actualmente de 3 tipos mais conhecidos: o Spaghetti Integral 500g, o Fusilli Integral 500g e o Radiatori Integral La Molisana 500g.

A variedade integral é para quando queremos cuidar de nós mesmos, sem sacrificar o sabor e desfrutar de um prato cuja farinha utilizada é integral. Estas massas são ideais quando combinadas com legumes frescos e um fio de azeite extra virgem. Se preferirem também há quem faça uma combinação de legumes salteados e junte o Radiatori Integral. Consumido fresco faz um bom acompanhamento agora que o calor está a caminho.