Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Como pesquisar directamente um produto no website?

Pesquisar pelo nome de um produto / marca no website Flavers?

Hoje recebemos uma questão de um visitante sobre como pesquisar directamente um produto por forma a encontrar o mesmo na Loja Online sem ter de percorrer as várias páginas de produtos do nosso arquivo.

É uma questão pertinente apesar da funcionalidade para Pesquisar Directamente estar disponível desde o lançamento do nosso website.

Assim e por forma a que esta dúvida seja ultrapassada e para ajudar os futuros visitantes/clientes que possam ter dúvidas sobre o mesmo tópico, criámos este artigo e disponibilizamos no final um link com um Guia de Ajuda para encontrar a mesma ferramenta de pesquisa.

Se é verdade que o campo de pesquisa directa está mais acessível a quem nos visita via Desktop (PC), também é verdade que o mesmo campo no acesso via Telemóvel/Tablet já não está directamente acessível apesar de ser “fácil” lá chegar.

Com isto queremos ajudar-vos informando que:

  • Para quem nos visita via Desktop, poderão encontrar o campo de pesquisa directa em todas as páginas do website, na barra principal (em cima) junto ao logótipo da Flavers (Barra Principal > Pesquisar)
  • Para quem nos visita via Telemóvel/Tablet, poderão encontrar o campo de pesquisa directa em todas as páginas do website, na barra principal (em cima) acedendo ao Menu (Barra Principal > Menu > Pesquisar)

Vejam o Guia com imagens clicando no link ao lado para saberem melhor como pesquisar: Guia 1 – Pesquisa Directa

Esperamos ter-vos ajudado com este artigo! Até uma próxima e vão fazendo muitas comprinhas na Loja Online 🙂