Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

“Snacking” sabem o que é?

Recentemente atualizado em: 29 de Abril de 2017

“Snacking” como combater o apetite entre refeições

Na Flavers, sabemos o quão importante é respeitar os horários das refeições.

Diz-se que devemos fazer quatro refeições principais: pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. Contudo e segundo os mais variados estudos recentes, não devemos concentrar tudo o que ingerimos apenas nestes quatro momentos.

É pois importante ir restabelecendo os níveis de energia do nosso organismo ao longo do dia e não só quando nos dá o “apetite”.

Assim surge o “snacking”. Sem uma definição concreta, caracteriza-se pela ingestão de comida ou bebida que nos forneça energia entre as refeições.

Ao comermos entre as refeições, combatemos os chamados “ratinhos” no estômago antes da hora de almoço ou das principais refeições.

Hoje em dia procuramos ter uma alimentação tão saudável quanto possível e por isso a Flavers, têm os mais variados produtos para satisfazer a necessidade energética entre refeições.

Assim hoje deixamos-vos com quatro diferentes sugestões para o “snacking”:

– barras Nakd Wholefoods – sem açúcar, sem lactose e sem glúten podem encontrá-las clicando no link do nome;
– barras CLIF Bar – tendo por base a aveia, todas as variedades são feitas apenas com ingredientes orgânicos, são óptimas se procura uma boa fonte de energia, fibra e proteína. Todas são enriquecidas com cerca de 11 vitaminas;
– barras Eat Natural – sem glúten e com uma conjugação de ingredientes de excelência, são muito crocantes e cheias de sabor. A variedade Eat Natural Protein Peanut Chocolate 45g têm 10g de proteína por barra;
Suma Dried Mango Slices – pedaços de manga desidratada da África do Sul embalados no Reino Unido fazem deste produto uma excelente forma de snacking;
– Suma Sweet Banana Chips – pedaços de banana doce e crocante com origem na Filipinas e confeccionada com óleo de coco. São uma boa fonte de energia.

Esperamos que gostem das nossas sugestões agora toca a experimentar e façam a vossa encomenda!