Seja Notificado Vamos informá-lo quando o produto estiver de novo em stock. Basta deixar o seu email válido abaixo.
Email Não vamos partilhar os seus dados com mais ninguém.

Nova funcionalidade: As nossas Promoções

Recentemente atualizado em: 1 de Julho de 2017

Ver todas as nossas Promoções é agora mais fácil!

Esta semana adicionámos ao Menu da Loja online um novo separador: As Nossas Promoções.

Neste separador poderão encontrar todas as nossas promoções.

De momento temos mais de 50 produtos em promoção. Podem aceder a esta página, directamente no separador da Loja Online > As Nossas Promoções ou pelo link que disponibilizamos aqui: Promoções.

Convidamos-vos a descobrir todas as oportunidades que temos ao melhor preço! Tudo para que possam economizar na vossa encomenda e aproveitar para experimentar “aquele” produto que sempre quiseram.

Todas as promoções têm indicação do prazo de validade do produto em questão, salvo algum erro informático.

Para consultar a validade têm de clicar sobre o produto em que estão interessados e no separador “Informação Adicional” poderão consultar a data de validade.

Tomem nota que não fazemos promoções apenas por aproximação do prazo de validade, mas também para que consigam aproveitar excelentes oportunidades.

Aproveitem pois todas as semanas temos novidades nos produtos de promoção.

Se ainda não fizeram uma encomenda, já sabem que é bem fácil! Podem-se registar no nosso site e depois de acrescentarem os produtos que querem, basta finalizar a encomenda. É vos pedido que seleccionem entre “Portes de Envio a Calcular” ou “Levantamento em Loja”. Na primeira opção, nós vamos confirmar que todos os seus artigos estão disponíveis e enviamos-lhe a informação final de confirmação com o valor final dos portes de envio, que estão relacionados com o peso da sua encomenda que pode consultar aqui. Na segunda opção, irá receber o email de confirmação com o valor final a pagamento e dados para o fazer e depois bastará vir fazer o levantamento na nossa loja.